Demorou pouco. Servidores contrários ao superintendente regional do Ibama em Sergipe não tiveram tempo de comemorar a sua exoneração. É que o ministro Sarney Filho, do Meio Ambiente, recuou e publicou nova portaria anulando a exoneração de Carlos Tadeu da Silva Rosa, que tinha sido publicada no Diário Oficial da União que circulou na quarta-feira, 29.

Um dia após a publicação o ministro assinou nova portaria, tornando sem efeito a anterior e manteve Carlos Tadeu no cargo.

Carlos Tadeu revelou que ontem houve pedido de desculpas da chefe de gabinete do Ministério do Meio Ambiente. Ela teria informando, segundo o superintendente do Ibama, sobre a publicação de nova portaria para anular os efeitos daquela publicada no dia 29

“Confesso que fiquei surpreso,  mas houve elegância e respeito do ministério com o superintendente”, concluiu o superintendente do Ibama.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Reativação de estaleiro em Santo Amaro das Brotas avança com apoio da Sedetec

    Sergipe se prepara para um importante reforço em seu segmento [...]

  • CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado

    Os resultados preliminares para vagas reservadas do Concurso Público Nacional [...]

  • Venda de passagens on-line para o transporte intermunicipal em Sergipe já está disponível

    Já está disponível o novo sistema oficial de venda de [...]

  • Aracaju registra baixo risco de infestação do Aedes Aegypti

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Atraso nas metas de universalização do saneamento básico gera debate sobre adiamento

    Universalização do acesso à água potável e esgotamento sanitário até [...]