Com dois gols do meia Diego Aragão, o Club Sportivo Sergipe venceu o clássico contra a Associação Desportiva Confiança. A partida aconteceu neste domingo (4), na Arena Batistão, em Aracaju.

O atacante Lucas, do time proletário, marcou aos 12 minutos do primeiro tempo. O meia Diego Aragão, do time rubro, empatou aos 32 minutos. A virada aconteceu aos 40 da etapa complementar, quando Diego Aragão jogou a bola na rede.
Com o resultado, o Sergipe chega a 11 pontos se assume a segunda colocação. Mesmo com a derrota, o Confiança segue líder do Campeonato Sergipano com 12 pontos em cinco jogos.
O time rubro volta a campo no sábado (10), às 15h30, contra a Associação Desportiva Carmópolis, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. No mesmo dia, o time do Bairro Industrial vai a São Brás/AL, para enfrentar o América de Propriá, no Estádio Municipal Ivson Ferreira, às 15h30.
_________
Po Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agosto Dourado reforça importância do aleitamento materno para a saúde do bebê e da mulher

    O mês de agosto é marcado pelo Agosto Dourado, movimento [...]

  • Bairro América recebe décima edição do Tamo Junto em meio a novos investimentos da Prefeitura

    Neste sábado, 8, o bairro América será o destino da [...]

  • Saúde inicia curso nacional para ampliar o diagnóstico de doenças raras no SUS

    Teve início neste 3 de agosto, as aulas do curso [...]

  • Planejamento antecipado é estratégia entre sergipanos que desejam viajar com mais segurança

    Planejar uma viagem com mais de um ano de antecedência [...]

  • Saiba como identificar e denunciar violações de direitos humanos contra pessoas LGBTQIA+

    Você já ouviu falar em LGBTQIAfobia? O termo se refere [...]