Com dois gols do meia Diego Aragão, o Club Sportivo Sergipe venceu o clássico contra a Associação Desportiva Confiança. A partida aconteceu neste domingo (4), na Arena Batistão, em Aracaju.

O atacante Lucas, do time proletário, marcou aos 12 minutos do primeiro tempo. O meia Diego Aragão, do time rubro, empatou aos 32 minutos. A virada aconteceu aos 40 da etapa complementar, quando Diego Aragão jogou a bola na rede.
Com o resultado, o Sergipe chega a 11 pontos se assume a segunda colocação. Mesmo com a derrota, o Confiança segue líder do Campeonato Sergipano com 12 pontos em cinco jogos.
O time rubro volta a campo no sábado (10), às 15h30, contra a Associação Desportiva Carmópolis, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. No mesmo dia, o time do Bairro Industrial vai a São Brás/AL, para enfrentar o América de Propriá, no Estádio Municipal Ivson Ferreira, às 15h30.
_________
Po Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prazo para pagamento do IPVA com desconto de 10% termina nesta terça-feira, 31

    Os proprietários de veículos automotores em Sergipe têm até esta [...]

  • IBGE atualiza limites territoriais do Brasil; veja o que mudou

    O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oficializou nesta [...]

  • Patrícia Rosalba lança livro ‘Feminicídio e Transfeminicídio: perspectivas internacionais cruzadas’ nesta terça-feira

    A doutora, professora da Universidade Federal de Sergipe e escritora, [...]

  • Hospital Fernando Franco amplia assistência com novo serviço odontológico de urgência e emergência

    O Hospital Desembargador Fernando Franco deu mais um passo importante [...]

  • Renovação do lar impulsiona varejo no Nordeste e Ferreira Costa inicia campanha Bota Fora

    O setor de reforma e construção no Nordeste apresenta um [...]