A Associação Desportiva Confiança perdeu para Murici Futebol Clube por 2×1. De virada, o time alagoano venceu o time sergipano, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici/AL.

O time sergipano, melhor colocado no ranking, tinha a vantagem do empate, e abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo com o atacante Lucas Rian. Precisando do resultado, o Murici fez cinco substituições e o time ganhou um novo fôlego. Aos 35 minutos do segundo tempo, o volante Mazinho fez o gol de empate do time alagoano. Um dos atletas, que entrou nesta remessa de substituições, o meia Ciel, fez o gol da virada aos 40 minutos da etapa complementar.
Além de receber R$ 945 mil da cota pela classificação de fase, o Murici vai enfrentar, na segunda fase, o vencedor de Trem/AP x Sport/PE.
_________________
Por Keizer Santos 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seminário fortalece combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Petrobras diz que está entregando todo o combustível produzido

    A Petrobras afirmou, em nota, que continua entregando ao mercado [...]

  • Governador Fábio Mitidieri visita obra de passarela cicloviária no Bairro Industrial

    Após cumprir agenda na Barra dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 20, [...]

  • CCTECA celebra 17 anos com apresentação musical e programações científicas

      Um dos mais importantes equipamentos públicos da Prefeitura de [...]

  • Prêmio MPT na Escola: Audiência Pública reúne comunidades escolares no MPT-SE

    Detalhes do edital Prêmio deste ano foram apresentados Coordenadores, professores [...]