A Associação Olímpica Itabaiana perdeu para o Sport Club do Recife por 2×1, na quarta-feira (14), na Arena Batistão em Aracaju/SE. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024.

Os gols do time pernambucano foram marcados pelo meia Lucas Lima, aos 27 minutos, e pelo centroavante Zé Roberto, aos 39 minutos da etapa complementar. O atacante Matheus fez o único do time sergipano aos 28 minutos da primeiro tempo. O zagueiro Neném, do Itabaiana, foi expulso aos 45 do segundo tempo.

Com o resultado, o Sport Recife assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 6 pontos. O Itabaiana ocupa a sexta colocação com 3 pontos. O time pernambucano volta a campo no dia 21 de fevereiro, contra o Fortaleza Esporte Clube, em Recife/PE. Já o time sergipano aguarda a definição do dia e horário da partida contra o River Atlético Clube, em Teresina, no Piauí.

 

_______________

Por Keizer Santos

Foto: Artur Aragão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Rede HU Brasil em João Pessoa inova em cirurgia para pacientes com perda auditiva

    O implante coclear representa um avanço na reabilitação auditiva de [...]

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]

  • Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, [...]

  • Aracaju celebra riqueza culinária com 2ª edição do Circuito Gastronômico

    O 2º Circuito Gastronômico de Aracaju chegou ao fim consolidando-se, [...]

  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

    O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela [...]