A Associação Olímpica Itabaiana perdeu para o Sport Club do Recife por 2×1, na quarta-feira (14), na Arena Batistão em Aracaju/SE. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024.

Os gols do time pernambucano foram marcados pelo meia Lucas Lima, aos 27 minutos, e pelo centroavante Zé Roberto, aos 39 minutos da etapa complementar. O atacante Matheus fez o único do time sergipano aos 28 minutos da primeiro tempo. O zagueiro Neném, do Itabaiana, foi expulso aos 45 do segundo tempo.

Com o resultado, o Sport Recife assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 6 pontos. O Itabaiana ocupa a sexta colocação com 3 pontos. O time pernambucano volta a campo no dia 21 de fevereiro, contra o Fortaleza Esporte Clube, em Recife/PE. Já o time sergipano aguarda a definição do dia e horário da partida contra o River Atlético Clube, em Teresina, no Piauí.

 

_______________

Por Keizer Santos

Foto: Artur Aragão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seasic realiza cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Direitos Humanos

    A democracia se fortalece quando a participação social ocupa seu [...]

  • Prefeitura prepara nova sede para reunir conselhos municipais e ampliar acessibilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Seu Desejo estreia em Aracaju no TBT WS e leva forró romântico ao público sergipano

    A banda Seu Desejo faz sua primeira apresentação em Aracaju [...]

  • Exército tem marco histórico com incorporação das primeiras mulheres como soldado

    Dia 2 de março de 2026, momento histórico para o [...]

  • Haddad: conflito não deve impactar economia brasileira imediatamente

    Os ataques dos Estados Unidos e de Israel contra o [...]