Em entrevista coletiva, que ocorreu ontem, no Del Mar Hotel em Aracaju, a delegada e agora líder política Danielle Garcia, que obteve mais de 200 mil votos para o senado, declarou seu apoio em torno da candidatura de Fábio Mitidieri ao governo de Sergipe.
Danielle foi, inclusive, a mais votada para o senado em Aracaju, onde obteve mais de 70 mil votos. Trata-se, portanto de um apoio expressivo para as pretensões do candidato Fábio Mitidieri, que no dia 30 de outubro próximo vai disputar o governo de Sergipe com o candidato do PT, Rogério Carvalho.
Ela fez questão de assegurar, em um eventual governo de Fábio Mitidieri, o compromisso com os policiais civis e militares, além dos bombeiros, especialmente no tocante às suas principais pautas reivindicatórias. Pediu garantias de uma política afirmativa para as mulheres, na nomeação de cargos, e ações para geração de empregos e renda.
O candidato Mitidieri reafirmou na coletiva o compromisso assumido com Danielle Garcia e agradeceu o apoio recebido, primeiramente dos milhares de eleitores que, com o voto, garantiram a sua excelente votação, assim como as lideranças do seu partido e de aliados que se somaram a seu favor nas eleições deste ano, considerada uma das mais disputadas dos últimos tempos.
Danielle Garcia assegurou ainda que vai se empenhar, como fez na sua campanha, no sentido de garantir o maior número possível de votos para Fábio Mitidieri porque acredita ser ele o candidato mais bem preparado para assumir o comando do estado e administrar Sergipe com competência de forma a gerar resultados positivos em favor do seu desenvolvimento e também represente melhor qualidade de vida para os sergipanos.
“Eu decidi não só declarar o meu voto, mas participar da campanha ativamente. Nós discutimos alguns pontos e o principal era que ele se comprometesse com pautas que eu acho que era importante, que é a participação da mulher, a valorização da mulher, a geração de emprego para o nosso povo e a Segurança Pública”, enfatizou Danielle.