Os cursos de licenciatura em química e em matemática foram estrelados com conceitos muito bom e bom na avaliação realizada pelo Guia do Estudante no ano de 2017 e constarão, juntamente com os demais cursos ofertados pela instituição, da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro. O comunicado foi feito ontem, 31, pelo diretor de Redação do GE – Editora Abril, Fábio Volpe.

Na avaliação realizada pelo Guia do Estudante no ano de 2017, a licenciatura em Química do Campus Aracaju obteve conceito 4, a nota máxima é 5. Já a licenciatura em Matemática obteve conceito 3 e também ganhou destaque. Na última avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC) os cursos receberam essas mesmas notas.

Publicado pela Editora Abril desde 1984, o Guia do Estudante (GE) é um dos principais veículos de divulgação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Para o diretor geral do IFS, Campus Aracaju, professor Elber Gama, ao entender que o objetivo do Guia do Estudante – GE da editora Abril é orientar os discentes sobre o que e onde estudar, considerar as diversas variáveis, como mercado de trabalho, cursos de graduação e as instituições de ensino superior em todo país, ver os cursos de licenciatura em química e em matemática estrelados com conceitos muito bom e bom, respectivamente, é motivo de orgulho para o Campus Aracaju. Notadamente por denotar o compromisso e o trabalho coletivo das equipes de servidores e discentes que atuam em todos os cursos de nossa instituição.

Leia mais

Emprego & Oportunidade. Vagas para Aracaju

Grupo da TV Integração começa a promover reestruturação na TV Sergipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Visita do embaixador da Finlândia reforça ambiente de inovação e abre portas para cooperação internacional em Aracaju

    A capital sergipana deu mais um passo rumo à internacionalização [...]

  • Feriado de Tiradentes abre oportunidade para viagens curtas entre sergipanos

    O feriado de Tiradentes, celebrado no próximo dia 21 de [...]

  • Sedurbi apresenta na Alese pacote bilionário de obras e reforça protagonismo do Governo do Estado na infraestrutura

    A execução de um conjunto de obras estruturantes e urbanas, [...]

  • Governo avalia uso do FGTS para quitar dívidas, diz Durigan

    A equipe econômica avalia permitir o uso do Fundo de [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Prefeita de Aquidabã denuncia que virou alvo de ataques misóginos [...]