A Crystal presenteou os jornalistas sergipanos com um kit com o convite para começar o fim de semana curtindo o projeto ‘Trilha de Sexta’ que leva o melhor happy hour para dentro da sua casa a partir das 19h com grandes artistas. A live é transmitida ainda no canal da Record TV no YouTube e é apresentado por Jackie Petkovic, que, junto com Orestes, o garçom mais amado do Brasil, recebe convidados muito especiais, que cantam seus sucessos e batem um papo animado.

Além disso, há também espaço para bandas e cantores que estão começando mostrarem seu talento no Produtor Crystal. O repórter da TV Atalaia, Claudio Rocha, aproveitou a sexta-feira em casa e prestigiou o projeto que contou com shows de Taquinho de Minas, Trio Frito, Nano Vianna, Banda Trema e Banda Ratel.

Quem esteve presente também foi a dançarina Sheila Mello, que animou a conversa trazendo histórias animadas sobre seu relacionamento com os fãs. O palco foi aberto pelo grupo Inimigos da HP, que já tem mais de 20 anos de estrada e é formado por Sebá, Alemão, Cebola, Tocha e Gui. Animadíssimos e sempre bem-humorados, eles cantaram “Bons Momentos”, “Tipo Fiona” e “Mistura Perfeita”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira, 10

    É no agreste do estado, mais precisamente no município de [...]

  • Novos cargos são para recompor capacidade do Estado, diz ministra

    A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, [...]

  • Capacitação fortalece prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]

  • Prefeitura fortalece políticas públicas com escuta qualificada de mulheres atendidas pelo CRAM

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro

    A produção de petróleo e gás natural no país bateu [...]