Prisões aconteceram depois de levantamentos feitos durante todo o domingo

Quatro envolvidos com a morte do motorista de aplicativo Jairo Emanuel Santos Dias, 39 anos, foram presos neste domingo (10) em uma ação de equipes da Policia Militar e com levantamentos feitos por equipes de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em abordagem a um grupo no interior de outro veículo, a Polícia Militar localizou um documento pertencente ao desaparecido e conduziu os três ao DHPP. Ainda na madrugada, foram identificados e conduzidos também ao Departamento de Homicídios outros dois homens como parceiros dos suspeitos. Quatro deles, tiveram as prisões confirmadas.

A equipe de local de crime tomou providências no sentido de esclarecer os fatos e, após interrogatórios, esclareceu que quatro dos apresentados tinham envolvimento com o crime apurado.

Depois de várias diligências e buscas em locais apontados falsamente pelos suspeitos, após cerca de 12 horas de interrogatórios, foi possível chegar ao local onde efetivamente estava oculto o corpo da vítima, em meio a um canavial no Município de Laranjeiras.

Foram autuados em flagrante de crime de ocultação de cadáver quatro homens de 20, 26, 31 e 35 anos, todos com antecedentes criminais, três deles por homicídio.

O automóvel subtraído foi localizado por equipe uma equipe da Polícia Militar e será devolvido aos familiares da vítima. O Departamento de Homicídios já representou as prisões preventivas dos flagrados pelo crime de latrocínio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques ouve moradores do Conjunto Bugio e encaminha demandas de mobilidade

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve no Bairro Bugio, [...]

  • Segurança Pública apresenta planejamento operacional com mais de 2,4 mil servidores para prévia carnavalesca

    Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 11, pela Comissão Organizadora [...]

  • Sustentabilidade dá retorno para o banco e para o planeta, diz vice do BB

    Pela sexta temporada, o Banco do Brasil obteve o reconhecimento [...]

  • Governo de Sergipe assina protocolo com BNDES na COP30 para impulsionar ações de economia verde

    O Governo de Sergipe assinou nessa terça-feira, 11, um protocolo [...]

  • Novo prazo para contestar desconto do INSS: Governo não quer ninguém no prejuízo

    O Governo do Brasil prorrogou por mais três meses o [...]