O carro foi encontrado em frente à sede do Jornal Cinform

Carro é abandonado em frente ao Cinform

No início da tarde desta segunda-feira, 02, um veículo que havia sido roubado no bairro Grageru, Fiat Uno de placa NVH1095, foi recuperado pelo Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe, o CPTran, em frente à sede do Jornal Cinform, localizado no bairro Cirurgia.  Segundo informações do Comandante da CPTran, Helder, o veículo foi roubado na noite de ontem nas proximidades de um colégio particular da capital.

Os policiais militares fizeram o patrulhamento em toda região e encontraram o carro por volta do meio dia desta segunda. As câmeras de segurança, instaladas na rua Porto da Folha, captaram o momento exato que o veículo foi deixado, na Travessa Antonina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques tem candidatura a deputada estadual homologada pelo PL e apresenta bandeiras voltadas às crianças, mulheres e famílias

    Cecília Marques teve sua candidatura a deputada estadual homologada pelo [...]

  • Única deputada da causa animal, Kitty Lima inicia caminhada para reeleição ao oficializar candidatura

    Única deputada da causa animal, Kitty Lima deu iniciou à [...]

  • Segurança Institucional é tema de palestras em Sergipe

    Tema foi discutido pelo promotor de Justiça e membro do [...]

  • Agosto Dourado reforça importância do aleitamento materno para a saúde do bebê e da mulher

    O mês de agosto é marcado pelo Agosto Dourado, movimento [...]

  • Bairro América recebe décima edição do Tamo Junto em meio a novos investimentos da Prefeitura

    Neste sábado, 8, o bairro América será o destino da [...]