O carro foi encontrado em frente à sede do Jornal Cinform

Carro é abandonado em frente ao Cinform

No início da tarde desta segunda-feira, 02, um veículo que havia sido roubado no bairro Grageru, Fiat Uno de placa NVH1095, foi recuperado pelo Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe, o CPTran, em frente à sede do Jornal Cinform, localizado no bairro Cirurgia.  Segundo informações do Comandante da CPTran, Helder, o veículo foi roubado na noite de ontem nas proximidades de um colégio particular da capital.

Os policiais militares fizeram o patrulhamento em toda região e encontraram o carro por volta do meio dia desta segunda. As câmeras de segurança, instaladas na rua Porto da Folha, captaram o momento exato que o veículo foi deixado, na Travessa Antonina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Profissionais da saúde agradecem à prefeita Emília Corrêa por conquista histórica da categoria

    A prefeita Emília Corrêa recebeu, nesta quinta-feira, 18, em seu [...]

  • Ricardo Marques defende debate sobre novos modelos de mobilidade para reduzir custo do transporte e melhorar qualidade do serviço

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Arraiá do Povo reúne transmissão do jogo do Brasil e shows de Luan Estilizado, Luan Santana e João Bosco & Vinícius nesta sexta-feira, 19

    O Arraiá do Povo 2026 segue com uma programação especial [...]

  • Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério

    O governo federal sancionou nesta sexta-feira (19) lei que fixa em R$ [...]

  • Moradores de Carmópolis comemoram revitalização de ponto turístico realizada pelo Governo do Estado

    Os moradores de Carmópolis, em especial do povoado Aguada, estão [...]