Ministro da Saúde, Matt Hancock, diz que segundo pico é desafio

Por Alistair Smout / Agência Brasil

O número crescente de infecções por covid-19 no Reino Unido e o aumento de pessoas hospitalizadas com a doença demonstram que há um problema sério, disse o ministro da Saúde, Matt Hancock, nesta quarta-feira (7).

“É um desafio, e todos terão visto, pelo aumento das taxas de casos e, infelizmente, pelas crescentes taxas de hospitalização que aumentaram de forma bastante acentuada na última semana, que temos um problema muito sério em nossas mãos”, afirmou Hancock em um webinar da Confederação da Indústria Britânica.

“O desafio é como lidar com este segundo pico de uma forma que haja o mínimo de danos possível. Felizmente, sabemos muito mais sobre isso do que da primeira vez.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Obra de ponte em Muribeca ultrapassa dois anos e segue [...]

  • Pagamentos do 13º e folha de dezembro da Prefeitura injeta mais de R$ 123 mi na economia de Aracaju

    O pagamento antecipado da segunda parcela do décimo terceiro salário, [...]

  • Saiba mais sobre 1º lançamento comercial de foguete no Brasil

    O lançamento do foguete Hanbit-Nano, desenvolvido pela empresa sul-coreana Innospace, [...]

  • Ricardo Sá consolida trajetória na sonorização de grandes produções musicais

    A excelência técnica na sonorização de grandes espetáculos tem nome [...]

  • Pacientes com diabetes tipo 1 aprovam novo monitoramento de glicemia da Prefeitura de Aracaju

    O cuidado diário com o controle da glicemia ganhou um [...]