A edição 2023 da tradicional corrida de rua “Energisa Electric Run” está chegando. No próximo dia 25 de novembro, partindo do Parque da Sementeira, às 18h, os quase 2 mil inscritos para o evento disparam para a agitada corrida noturna que já superou as expectativas iniciais.

Com percursos de 2.5km, 5km e 10km, a corrida contará com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, além de troféus, brindes e sorteios realizados pelos patrocinadores. A atração musical do evento fica por conta do cantor Ygor Raniere.

Sucesso nas últimas edições, a Energisa Electric Run é uma das mais importantes corridas de rua de Sergipe e é aberta não só para os funcionários, mas para todos os competidores que se inscreverem.

O pós-corrida contará com recovery esportivo, dança, atrações musicais ao vivo, apresentações artísticas, estandes de parceiros, área de alimentação, espaços interativos e uma mega estrutura montada pela organizadora, a Speed Produções e Eventos.

As inscrições da corrida já estão encerradas, no entanto, para saber mais informações, acesse https://centraldacorrida.com.br/evento/energisaelectricrun2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia prende homem por invasão de domicílio em Nossa Senhora da Glória

    A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão [...]

  • Prefeitura promove Pré-parada da Saúde com serviços voltados à população LGBTQIAPN+

    A população LGBTQIAPN+ de Aracaju terá acesso neste sábado, 15, [...]

  • 800 mil pessoas estão impedidas de apostar após renegociação de dívidas

    Cerca de 800 mil pessoas que renegociaram dívidas estão impedidas [...]

  • Câmara aprova aluguel consignado, proposta defendida pela ABMI e pelo presidente Jorge Santos

    A Câmara dos Deputados aprovou na última quarta-feira (12) o [...]

  • Samba Brasil promete agitar Aracaju com grandes nomes do samba e pagode em setembro

    Aracaju será palco de uma grande celebração do samba e [...]