Uma das mais tradicionais etapas do calendário de corridas de rua sergipano, a “Energisa Electric Run” abriu, oficialmente, o período de inscrições de atletas para a edição 2024. Com largada marcada para às 18h do dia 07 de setembro, no Parque da Sementeira, o evento será disputado em três distâncias (2.5, 5 e 10km). A temática da corrida noturna é futurista com diversas surpresas para os atletas com direito a muitos leds e neons. Será uma verdadeira corrida brilhante e fluorescente pelas ruas da cidade com uma energia incrível.

O evento será realizado pela Speed Produções. A parceria da Speed com a Energisa já vem desde 2019 com a companhia elétrica sendo âncora da terceira maior prova da produtora atualmente.

São três opções de kit, começando com o Quero Correr, que conta com sacola, medalha, número de peito, chip descartável, lanche e hidratação; o Completo, que inclui, também, uma camisa dry-fit, e o exclusivo para Funcionários Energisa, que mantém os mesmos itens do kit anterior. O lote promocional estará disponível até 31 de maio (com exceção do kit para funcionários Energisa, que vai até 26 de agosto) e mais informações sobre a entrega serão divulgadas em breve. No momento da retirada, cada atleta deverá conferir seus dados e números cadastrais.

Seguindo a determinação da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), a idade mínima para participação da corrida é de 14 anos, com limite de distância de até 5km. Idosos a partir de 60 anos têm direito a 50% de desconto no valor, com exceção de lotes promocionais, relâmpagos e as escuras.

Em caso de dúvidas sobre a corrida enviar e-mail para atendimento@speedproducoes.com.br , WhatsApp (79)99888-1760 ou busque por @speedproducoesoficial no Instagram. Link para inscrição: https://www.ticketsports.com.br/e/corrida-energisa-electric-run-2024-48934

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ferrovias ganham protagonismo com novos leilões e financiamento de até 40 anos

    O Ministério dos Transportes apresentou, nesta quinta-feira (11), a estratégia [...]

  • Aeroporto registra aumento no fluxo de passageiros em maio e confirma expansão do turismo em Sergipe

    Durante o mês de maio deste ano, o Aeroporto Internacional [...]

  • Preços dos combustíveis têm queda, e inflação de maio é menor que a de abril

    Gasolina foi subitem com o maior impacto para a queda [...]

  • Prefeitura inicia 3ª fase das obras no viaduto da Francisco Porto; saiba como ficará o trânsito

    As obras de recuperação estrutural do viaduto localizado no cruzamento [...]

  • Seasic avança na construção do Plano Estadual e do Fundo da Pessoa com Deficiência em Sergipe

    Em um momento considerado histórico para a política de inclusão [...]