A 38ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, organizada pela Prefeitura de Aracaju através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), está marcada para o dia 18 de março e contará com a participação de 6.000 atletas de Sergipe e de outros estados.

Para garantir que os competidores cheguem aos locais de largada no horário, a organização do evento fornecerá ônibus exclusivos para transportá-los. Todos os ônibus partirão do Teatro Atheneu, localizado na rua Vila Cristina, no bairro São José, sem nenhuma parada ao longo do trajeto.

Os ônibus para as largadas de 5 km e 10 km partirão entre 13h e 14h, seguindo um trajeto dentro da cidade. Já os ônibus para a largada de 24 km partirão entre 14h15 e 15h, seguindo pela BR 101.

É importante destacar que haverá transporte de apoio para os atletas que não conseguirem completar a prova e precisarem abandonar a corrida.

As largadas ocorrerão em diferentes locais e horários: a largada de 5 km será às 15h30, na avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves. A largada de 10 km será às 16h, cerca de 100 metros antes da rótula de entrada do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão. Já a largada de 24 km será às 16h15, na Praça Getúlio Vargas, na cidade de São Cristóvão.

A chegada da corrida será na Praça Inácio Barbosa, em Aracaju.

*Com informações da Agência Aracaju de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

    Os pequenos fãs de super-heróis já têm um encontro marcado [...]

  • Alex Melo participa da corrida “Trânsito Vivo: Corra para a Faixa” e reforça apoio à conscientização no trânsito

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou, na tarde [...]

  • PL homologa candidatura de Flávio da Direita Sergipana a deputado estadual

    O Partido Liberal (PL) homologou, na noite desta segunda-feira (3), [...]

  • Ricardo Marques parabeniza Alfredo Gaspar por escolha como pré-candidato a vice-presidente

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

    A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais [...]