A 38ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, organizada pela Prefeitura de Aracaju através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), está marcada para o dia 18 de março e contará com a participação de 6.000 atletas de Sergipe e de outros estados.

Para garantir que os competidores cheguem aos locais de largada no horário, a organização do evento fornecerá ônibus exclusivos para transportá-los. Todos os ônibus partirão do Teatro Atheneu, localizado na rua Vila Cristina, no bairro São José, sem nenhuma parada ao longo do trajeto.

Os ônibus para as largadas de 5 km e 10 km partirão entre 13h e 14h, seguindo um trajeto dentro da cidade. Já os ônibus para a largada de 24 km partirão entre 14h15 e 15h, seguindo pela BR 101.

É importante destacar que haverá transporte de apoio para os atletas que não conseguirem completar a prova e precisarem abandonar a corrida.

As largadas ocorrerão em diferentes locais e horários: a largada de 5 km será às 15h30, na avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves. A largada de 10 km será às 16h, cerca de 100 metros antes da rótula de entrada do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão. Já a largada de 24 km será às 16h15, na Praça Getúlio Vargas, na cidade de São Cristóvão.

A chegada da corrida será na Praça Inácio Barbosa, em Aracaju.

*Com informações da Agência Aracaju de Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]