Um corpo um homem aparentando de 25 a 30 anos foi encontrado morto, boiando no rio Sergipe, por volta das 14h. Curiosos que passavam no local avisaram à polícia e ao corpo de Bombeiros. O repórter-fotográfio Vieira Neto do CINFORM registrou o momento em que o corpo estava na margem do rio.

Até o momento não há identificação do homem e também não se sabe o motivo da morte. A polícia não recebeu denúncia de desaparecimento e não há nenhum registro de ocorrência policial sobre o sumiço de um homem. Não se sabe se o corpo que foi encontrado é de um homem que morava em Aracaju ou no interior de Sergipe. A equipe de jornalismo do CINFORM vai continuar apurando os fatos para trazer novas informações sobre a morte do jovem que foi encontrado por populares.

Atualização

Segundo a Assessoria de Segurança Pública o corpo chegou por volta da 14:45 ao Instituto Médico Legal de Sergipe e continua sem identificação. A informação é que dentro do bolso da calça havia uma identidade que não pode ser divulgada até que o teste da digital seja realizado. O corpo não apresenta nenhum tipo de marca de arma branca ou de fogo e já começou a apresentar estado de decomposição, já que o rosto está desfigurado e a pele está descamando, o que dificulta a identificação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marcelo Balla e Lucas Passos vão comandar o Festival de Gelados ‘Açaí do Chico’ em prol do Externato São Francisco

    O Externato São Francisco de Assis anunciou a entrada de [...]

  • Prefeita Emília anuncia reajuste de 5,24% para servidores efetivos após negociação com sindicatos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa anunciou, na manhã desta [...]

  • Seasic recebe Selo FNAS 2025 em reconhecimento à gestão da assistência social em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • MPT-SE e Funesa renovam parceria para capacitar agentes de Saúde e de Combate às endemias

    Objetivo é ampliar ações, pensando na saúde mental de trabalhadoras [...]

  • Empresário sergipano Jorge Santos assume presidência da ABMI e projeta protagonismo nacional para o setor imobiliário

    Aracaju foi palco de um momento histórico para o mercado [...]