Um corpo um homem aparentando de 25 a 30 anos foi encontrado morto, boiando no rio Sergipe, por volta das 14h. Curiosos que passavam no local avisaram à polícia e ao corpo de Bombeiros. O repórter-fotográfio Vieira Neto do CINFORM registrou o momento em que o corpo estava na margem do rio.

Até o momento não há identificação do homem e também não se sabe o motivo da morte. A polícia não recebeu denúncia de desaparecimento e não há nenhum registro de ocorrência policial sobre o sumiço de um homem. Não se sabe se o corpo que foi encontrado é de um homem que morava em Aracaju ou no interior de Sergipe. A equipe de jornalismo do CINFORM vai continuar apurando os fatos para trazer novas informações sobre a morte do jovem que foi encontrado por populares.

Atualização

Segundo a Assessoria de Segurança Pública o corpo chegou por volta da 14:45 ao Instituto Médico Legal de Sergipe e continua sem identificação. A informação é que dentro do bolso da calça havia uma identidade que não pode ser divulgada até que o teste da digital seja realizado. O corpo não apresenta nenhum tipo de marca de arma branca ou de fogo e já começou a apresentar estado de decomposição, já que o rosto está desfigurado e a pele está descamando, o que dificulta a identificação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS

    O implante contraceptivo popularmente conhecido como Implanon será disponibilizado pelo [...]

  • Transmissão do Forró Caju 2025 atinge quase um milhão de visualizações e fortalece impacto cultural da festa

    A transmissão oficial do Forró Caju 2025, promovida pela Prefeitura [...]

  • Oferta de testes rápidos de IST/Aids seguem em julho na Vila do Forró

    Com foco na prevenção e no cuidado com a saúde [...]

  • CNU 2025: provas serão aplicadas em 228 cidades; veja blocos temáticos e como escolher cargo

    O edital do Concurso Nacional Unificado 2025 (CNU 2) foi [...]

  • SMTT de Aracaju altera sentido em duas ruas no bairro Luzia a partir de segunda-feira, 7

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju [...]