Um corpo um homem aparentando de 25 a 30 anos foi encontrado morto, boiando no rio Sergipe, por volta das 14h. Curiosos que passavam no local avisaram à polícia e ao corpo de Bombeiros. O repórter-fotográfio Vieira Neto do CINFORM registrou o momento em que o corpo estava na margem do rio.

Até o momento não há identificação do homem e também não se sabe o motivo da morte. A polícia não recebeu denúncia de desaparecimento e não há nenhum registro de ocorrência policial sobre o sumiço de um homem. Não se sabe se o corpo que foi encontrado é de um homem que morava em Aracaju ou no interior de Sergipe. A equipe de jornalismo do CINFORM vai continuar apurando os fatos para trazer novas informações sobre a morte do jovem que foi encontrado por populares.

Atualização

Segundo a Assessoria de Segurança Pública o corpo chegou por volta da 14:45 ao Instituto Médico Legal de Sergipe e continua sem identificação. A informação é que dentro do bolso da calça havia uma identidade que não pode ser divulgada até que o teste da digital seja realizado. O corpo não apresenta nenhum tipo de marca de arma branca ou de fogo e já começou a apresentar estado de decomposição, já que o rosto está desfigurado e a pele está descamando, o que dificulta a identificação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Benito Di Paula faz show em Aracaju neste sábado

    Um dos grandes nomes da música popular brasileira, o pianista, [...]

  • José Augusto vai celebrar 50 anos de romantismo em Aracaju

    Com uma carreira marcada por grandes sucessos e uma voz [...]

  • Banda Paralamas Clássicos comemora 40 anos com show em Aracaju

    Um repertório potente! É assim que os Paralamas do Sucesso [...]

  • Maurício Maravilha destaca a Importância da Conscientização sobre o Dia Mundial do Autismo

    Em seu discurso, nesta quarta-feira, 2 de abril, na Câmara [...]

  • Glicia Kelline vai ministrar terceira edição da imersão ‘Comunicação em Essência’ em Aracaju

    A treinadora Glicia Kelline vai realizar a terceira edição da [...]