O fogo ateado em pneus por manifestantes contrários à reforma trabalhista na Avenida Marechal Rondon, nas proximidades da empresa Progresso, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 10.

Os manifestantes interromperam a via e algumas frotas de ônibus ficaram impedidas de circularem. Muitas pessoas ficaram sem condução por algumas horas, o que impediu que fossem trabalhar ou estudar.

Além dessa avenida, foram bloqueadas parcialmente as vias nos Km 69 (trevo de acesso a Maruim) e Km 87 (trevo de acesso a Nossa Senhora do Socorro).

Leia mais:

Manifestantes fecham dois pontos na BR-101 em Sergipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito e secretário Ricardo Marques destaca estratégias para a comunicação institucional de Aracaju em entrevista a TV Sergipe

    Em entrevista ao telejornal Bom Dia SE, da TV Sergipe, [...]

  • Emília Corrêa lança campanha de congelamento de IPTU e nova marca da Prefeitura de Aracaju

    Aracaju está de cara nova e com mais familiaridade com [...]

  • Teatro Atheneu recebe peça infantil Moana 2 no dia 19 de janeiro

    Neste domingo, 19 de janeiro, a partir das 16h, o [...]

  • Sergipanos beneficiados pelo ‘Casa Legal’ celebram títulos de propriedade das residências

    A regularização fundiária vai além de um simples documento, é [...]

  • Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante

    Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 [...]