A adrenalina vai tomar conta da Orla de Atalaia no próximo dia 1º de junho, quando o Kartódromo Emerson Fittipaldi sediará a Copa Sergipe de Kart Rental, evento direcionado para pilotos que ainda não competem profissionalmente. Com início às 8h, a disputa será realizada em três categorias diferentes: F400 Light, F400 e F400+.

 

Segundo a comissão organizadora do evento, a Copa Sergipe de Kart Rental representa uma excelente oportunidade não apenas para os competidores, mas também para o público em geral conhecer mais sobre esta modalidade esportiva especial. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. 

 

A organização do evento é da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Sergipana de Automobilismo, Alfa Kart e Piquet Kart. 

 

As inscrições para a Copa Sergipe de Kart Rental já estão abertas e podem ser realizadas através do formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdk0HplM7LTU_sdMUzCAQ3CFN3GFes0WUkA5Zp3_Daxqqkc9w/viewform.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo Federal cria programa Mais Igualdade para enfrentar o racismo

    Criado com a finalidade de promover, articular e integrar ações [...]

  • Exposição dedicada aos festejos juninos e em homenagem a Andresson Dias é aberta no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”

    A exposição artística dedicada aos festejos juninos, já tradicional no [...]

  • Segunda consulta pública para atualização do Plano de Gerenciamento Costeiro de Sergipe é sediada em Pacatuba

    A Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações [...]

  • Com participação da Banda Eva, Pedro Costa lança novo single “Intacto”

    O cantor capixaba Pedro Costa lançou o single “Intacto”, parceria [...]

  • Prefeita Emília Corrêa atende pleito dos taxistas e estende prazo para regularização de alvarás

    A prefeita Emília Corrêa recebeu, nesta terça-feira, 17, membros do [...]