O Corinthians se garantiu nas quartas da Copa do Brasil mesmo com uma derrota de 1 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira (13) na Vila Belmiro. O Timão avançou mesmo com o revés porque, na ida, goleou o Peixe por 4 a 0.

O único gol da partida saiu já aos 21 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti perfeita do atacante Marcos Leonardo.

As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado (16), pela 17ª rodada do Brasileiro. O Santos visita o Avaí, enquanto o Corinthians mede forças com o Ceará.

 

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve ‘voo’ sobre público

    O forró, o sertanejo e a lambada deram o tom [...]

  • Escândalo do Banco Master chega ao PT e deve ser decisivo em 2026

    Semana após semana a impressão é que há ainda muito [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “Este equipamento oferece dignidade e mais qualidade no atendimento”

    “Este equipamento oferece dignidade e mais qualidade no atendimento”  Novo [...]

  • Editorial – Fala de Lula com Neymar gera tensão sobre a Seleção e traz política para a Copa

    Talvez a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo [...]

  • IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016

    Em 2025, o Brasil tinha 8,4 milhões de pessoas com [...]