Ocorrerá nesta segunda-feira, 9, às 9h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), a posse do conselheiro Luiz Augusto Ribeiro no cargo de presidente do órgão para o biênio 2020/2021.

Nomeado conselheiro do TCE/SE no dia 28 de março de 2011, Luiz Augusto já integrava a Corte na função técnica de auditor (conselheiro substituto), que ocupava desde 1º de fevereiro de 1983.

Segundo ele, na sua gestão o TCE continuará “cumprindo com todo o rigor e determinação a sua missão constitucional de fiscalização e controle das contas públicas, mas também atuará de forma colaborativa junto aos seus jurisdicionados promovendo ações instrutivas, treinamento e reciclagem técnica dos servidores públicos”.

Ao seu lado, na nova Mesa Diretora, serão empossados a conselheira Susana Azevedo e o conselheiro Carlos Alberto Sobral nos cargos de vice-presidente e corregedor geral, respectivamente.

As passagens do próximo presidente do TCE/SE pela vida pública incluem ainda um mandato como deputado estadual na legislatura de 1º de fevereiro de 1979 a 31 de janeiro de 1983.

Foi também Secretário de Estado da Administração e Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Turismo; além de já ter presidido a Codise e o Conselho de Administração do Ipes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pedreiro Top Brasil abre inscrições para a 3ª temporada com mais de R$ 300 mil em prêmios

    A Quartzolit acaba de anunciar a abertura das inscrições para [...]

  • Ricardo Marques comemora aplicação de sua emenda parlamentar em Lar de Idosos Same

    O vice-prefeito de Aracaju. Ricardo Marques, visitou nesta semana o [...]

  • Polícia Federal alerta sobre sites falsos de concursos da instituição

    A Polícia Federal alerta para o aumento de sites que [...]

  • Promualese leva conscientização sobre violência de gênero a estudantes de São Cristóvão

    Na manhã desta quinta-feira (8), a Procuradoria Especial da Mulher [...]

  • Lula comemora índices: “Crescimento econômico com inclusão social”

    O Brasil registrou rendimento per capita recorde em 2024 e [...]