José Ronaldo Leonel da Silva, mais conhecido como Menino do Imbu, é um dos grandes representantes pernambucanos entre os influencers brasileiros. O nome surgiu da fruta que se chama Umbu.

Hoje, o menino do Imbu é um fenômeno da internet, tem um pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, quase 600 mil no YouTube e 500 mil do TikTok.

Este ano, assinou um contrato com a empresa Pagbet, plataforma de apostas online, para produzir conteúdos. Tem em vista muitos projetos com a empresa para o futuro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • COLUNA INFORMANDO – Convenções encerradas, cenário “definido”

    Pois é, caro leitor. Acabou o prazo das convenções partidárias, [...]

  • Entrevista – Levi Oliveira: “Meu compromisso será com Sergipe, além de uma atuação municipalista”.

    Vereador de Aracaju e pré-candidato a deputado federal pelo PP, [...]

  • Editorial – A campanha que o sergipano merece

    Nesta semana, a campanha eleitoral começa oficialmente e passa a [...]

  • Pesquisadores criam metodologia para medir potencial de sucesso de tecnologias digitais para a agricultura

    Júlio Trazzi/Embrapa Metodologia foi testada em tecnologias da Embrapa, como [...]

  • CNI: indústria investe em máquinas novas, mas modernização tecnológica avança lentamente

    A indústria brasileira continua investindo na renovação do parque fabril, [...]