O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Deputada Estadual Kitty Lima indica Monizze Santiago para o comando do PSB em Carmópolis

    Aconteceu neste último dia 08, a cerimônia de posse da [...]

  • Desenrola Adimplentes começa a operar nesta segunda-feira

    Começa nesta segunda-feira (10) a operação do Desenrola Adimplentes, modalidade [...]

  • Campanha de Multivacinação 2026 segue até 1º de setembro. Dia D será em 22 de agosto

    O objetivo do Ministério da Saúde é atualizar a caderneta [...]

  • Aracaju fortalece turismo de eventos com passeio durante campeonato nacional de xadrez

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • 1,2 mil estados e municípios podem perder complementação da União ao Fundeb em 2027

    Cerca de 1,2 mil entes federativos, entre estados e municípios, [...]