O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Descubra Aracaju impulsiona empreendedorismo e valoriza atrações culturais da capital

    O Descubra Aracaju encerrou mais uma semana de atividades consolidando-se [...]

  • Vendas no comércio recuam 1,5% em abril, impactadas por combustíveis

    O setor de comércio recuou 1,5% na passagem de março para abril, [...]

  • Hemodinâmica do Huse supera a marca de 3 mil procedimentos e muda cenário da cardiovascular em Sergipe

    Há um ano, o estado de Sergipe deu um passo [...]

  • Forró Caju Gospel reúne atrações cristãs na programação junina da Capital

    A programação do Forró Caju Gospel 2026 promete uma noite [...]

  • Com estudos da Fipe, Emília apresenta ao MPSE novo modelo para licitação do transporte coletivo

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, que também preside o [...]