O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coronel Rocha comemora expressiva votação para o Senado e agradece a confiança dos eleitores

    Candidato ao Senado pelo PL, o Coronel Rocha encerrou a [...]

  • Flávio da Direita é o mais votado do PL em Aracaju e termina eleição como segundo suplente

    Candidato a deputado estadual pelo PL, Flávio da Direita conquistou [...]

  • Dia seguinte ao 1º turno, Ricardo Marques entra na campanha do 2º turno por Flávio Bolsonaro

    Vice-prefeito de Aracaju se manifestou nesta segunda-feira (5), faz balanço [...]

  • Kitty Lima e São Francisco de Assis: Após voz dos bichos ecoarem nas urnas, candidata vence eleição no dia do padroeiro dos animais

    A única candidata da causa animal, Kitty Lima (PSB), foi [...]

  • Organizações se unem em prol da mobilização por novos doadores

    Atualmente, muitas são as habilidades necessárias a uma formação universitária [...]