O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pastor Zé Carlos celebra convenção de Flávio Bolsonaro e afirma que Brasil precisa de mudanças

    O pastor Zé Carlos, pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos [...]

  • Cecília Marques: a mulher que transformou a vida de mais de 5 mil sergipanas agora quer levar essa força para a Assembleia Legislativa

    A pré-candidatura de Cecília Marques a deputada estadual pelo Partido [...]

  • SMTT investe na valorização dos servidores e inicia Curso de Atualização para Agentes de Trânsito

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Circo Portugal estreia em Aracaju com o maior show de mágicas da América Latina, diretamente de Las Vegas

    O público de Aracaju terá a oportunidade de assistir a [...]

  • Conselho aprova distribuição de R$ 13 bilhões do FGTS para 138,2 milhões de pessoas

    Tânia Rêgo/Agência Brasil Os recursos distribuídos são fruto do resultado [...]