O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe nova edição do Unha Prime com grandes nomes do arrocha

    A música sergipana ganha mais uma grande noite de celebração [...]

  • Salles Multieventos celebra dois anos em noite especial com super espetáculo de Maurício Manieri

    O Salles Multieventos comemora dois anos de uma trajetória marcada [...]

  • Micareme reúne grandes atrações em Laranjeiras a partir desta sexta-feira

    Laranjeiras se prepara para receber mais uma edição da Micareme, [...]

  • Câmara de Nossa Senhora das Dores abre concurso público para provimento de vagas efetivas

    A Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores tornou pública [...]

  • Érico Menezes é escolhido como vice de Ricardo Marques na disputa pelo Governo de Sergipe

    O empresário e ex-vereador de Lagarto Érico Menezes, 37 anos, [...]