O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Médico da Rede Primavera participa em Portugal de curso sobre técnica que reduz risco de AVC em pacientes com fibrilação atrial

    O coordenador do setor de Hemodinâmica da Rede Primavera, Dr. [...]

  • Polícia Federal deflagra duas operações contra exploração sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7/7), as operações Comércio [...]

  • UFS leva práticas integrativas de saúde para Conferência Nacional dos ODS

    A Clínica Escola de Saúde Integrativa da Universidade Federal de [...]

  • Aracaju se destaca no Brasil com liderança na geração de empregos em diversos setores da economia

    Aracaju segue fortalecendo sua economia e conquistando reconhecimento nacional na [...]

  • Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas

    Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade [...]