O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Audiência discute instalação de galpão para catadores de recicláveis na Barra dos Coqueiros

    Trabalhadores enfrentam dificuldades por não terem um espaço para o [...]

  • Unit oferta cerca de 300 vagas para a seleção do 2º semestre

    Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do segundo [...]

  • Seplog promove mais uma capacitação sobre licitações e contratos para servidores de todas as pastas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Escola de Governo [...]

  • Comissão de Valores Mobiliários e Fazenda passam a compartilhar cadastros de CNPJ’s

    O Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou, em [...]

  • Brasil diz que não há justificativas para tarifas impostas pelos EUA

    O governo brasileiro divulgou nota repudiando a decisão dos Estados [...]