O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após 22º feminicídio este ano, Kitty Lima reforça importância de mecanismos de prevenção e de acolhimento as vítimas

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • 7ª edição do Prêmio Olho Vivo será lançada no Babbo, eleito melhor restaurante de Sergipe em 2025

    A organização da 7ª edição do Prêmio Olho Vivo, promovido [...]

  • Contas do governo têm superávit de R$ 4,8 bilhões em setembro

    As contas do Governo Central - que reúne Tesouro Nacional, Previdência Social [...]

  • Secretária da Fazenda destaca aumento de investimentos em prestação de contas na Alese

    Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 29, na Sala de [...]

  • Prefeitura promove roda de conversa sobre prevenção à gravidez na adolescência para alunos da rede municipal

    O Programa Florir possibilita a discussão sobre fertilidade, prevenção à [...]