O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Simples Nacional: prazo para ingresso no regime é antecipado de janeiro de 2027 para setembro de 2026

    As regras para escolher o regime de tributação para os [...]

  • Professores e escolas da rede municipal são reconhecidos com prêmio Letras que Transformam

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Resultados do Ideb orientam ações nas redes de ensino com a estratégia Brasil Aprende+

    O Ministério da Educação (MEC) iniciou, por meio da estratégia [...]

  • Autorizações para importação de cannabis medicinal aumentam 29% em 2026

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou, entre janeiro [...]

  • Rádio UFS é finalista de prêmio nacional de comunicação em saúde com dois trabalhos

    Duas reportagens especiais da Rádio UFS FM estão na final do 6° [...]