O Desmanttelo do Nattan está confirmado na capital sergipana e vai acontecer no dia 9 de março na Arena Eventos. É com sentimento de gratidão que a Folia Entretenimento mantém Aracaju na rota dos grandes eventos do Brasil.
A produtora teve que lidar com um momento delicado relacionado à saúde do artista e para realizar um tratamento, ele precisará se ausentar por um tempo e o evento que seria no dia 20 de janeiro teve que ser alterado para 9 de março para que ele se recupere plenamente e faça um espetáculo digno do carinho dos fãs.
A Folia está empenhada em proporcionar uma experiência única e autêntica com o compromisso de entregar o melhor para Aracaju, como vem sendo os seus últimos eventos.
Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e para quem optar pelo reembolso, a produtora divulgará em seu instagram oficial o passo-a-passo para a solicitação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]

  • Prefeitura de Aracaju adota suspensão preventiva da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Estado vistoria fase final da construção da primeira creche-escola do Ameei em Lagarto

    Após participar do mutirão dos programas Opera Sergipe e Enxerga [...]

  • Aracaju cria mais de 3 mil empregos e mantém ritmo de crescimento nos primeiros quatro meses de 2026

    Aracaju segue apresentando resultados positivos na geração de empregos formais [...]