Após um dia de pausa no Arraiá do Povo, Orla da Atalaia, a programação volta ao normal nesta terça-feira, 20, com as apresentações de Jorge Ducci (19h), Heitor Mendonça (21h) e Naurêa (23h), no palco Rogério, área interna do evento.
No Barracão da Sergipe, montada na parte externa do Arraiá, apresentam-se Caçula do Forró (19h), Quadrilha Junina Pioneiros da Roça – Aracaju (20h30), Zé Rozendo e Banda (21h) e Nilson do Forró (22h). E é nesta terça também que começa a Gonzagada, com shows de Fabinho Melo (19h), Cintura Fina (20h) e Corisco do Trovão (21h), no Complexo Cultural Gonzagão, zona sul de Aracaju

Arraiá do Povo – Já se passaram 16 noites do Arraiá do Povo, que segue até 1º de julho, e grandes atrações como Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Solange Almeida já passaram pelo palco Rogério. Ainda restam 11 dias de festa na Orla da Atalaia e artistas consagrados como Joelma, Mestrinho do Acordeon, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo ainda têm encontro marcado com os sergipanos.

 

Foto: Arthuro Paganini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju convida população para audiência pública sobre delimitação de limites da zona de expansão

    Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Aracaju convida os moradores [...]

  • Cortejo afro-cultural Afoxé de Odé acontece em Nossa Senhora do Socorro neste sábado

    Neste sábado, 20 de setembro, Nossa Senhora do Socorro será [...]

  • Fred Gomes participa de Mesa-Redonda do 12º Congresso Todos Juntos contra do Câncer em São Paulo

    A 12ª edição do Congresso Todos Juntos contra o Câncer [...]

  • Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da [...]

  • Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

    O governador Fábio Mitidieri se reuniu nesta quinta-feira, 18, com [...]