Vencer para fugir do rebaixamento e se aproximar do G-4, era a missão do Confiança, que jogou em casa e contou com o apoio do seu torcedor, lotando o Batistão. O Fortaleza entrou em campo com quatro desfalques, mas o seu técnico, Antônio Carlos Zago prometeu saiu de Aracaju com os três pontos ganhos e encaminhar a classificação. E foi o dragão do bairro Industrial que abriu o placar no primeiro tempo. Radar cruzou na esquerda e Everton de cabeça colocou para os fundos da rede.  Confiança 1 x 0.

No segundo tempo o time proletário voltou melhor, com mais posse de bola e atacando pela esquerda. Everton criou várias jogadas por este setor do campo e foi pela meia-esquerda que o Confiança conseguiu aumentar o placar. Tito recebeu do meio deu um toque na bola e chutou para surpreender o goleiro do Fortaleza. Marcelo Boeck.  Dragão 2 x 0.

O time de Ailton Silva dominou na segunda etapa, criou várias oportunidades e o placar poderia ser ampliado. Num dado momento do jogo a torcida gritou olé, com a troca de passes sucessivos dos jogadores do time azulino.

Com a vitória sobre o Fortaleza o Confiança termina a rodada em 5o. lugar, com a mesma pontuação do Remo (4o.lugar) e Cuiabá (6o.lugar). O salgueiro está com 21 pontos na 7a.colocação, mas joga amanhã contra o CSA, em Alagoas, no Estádio Rei Pele.

Leia mais esporte

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

O trem azul atropela o Bota(PB) e sonha com a classificação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto do Centro de Excelência Nelson Mandela é reconhecido internacionalmente durante a Semana da Consciência Negra

    Na semana que celebra a Consciência Negra, o projeto sergipano [...]

  • Diogo Moreira conquista Campeonato Mundial de Moto2

    O brasileiro Diogo Moreira conquistou, neste domingo (16), o título [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza alterações de trânsito na região da ponte Godofredo Diniz; saiba o que muda

    Diante da obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, que [...]

  • Balanço da SSP/SE aponta tranquilidade e segurança com implementação do plano operacional no Pré-Caju

    Como resultado da atuação integrada no planejamento operacional da Secretaria [...]

  • Jornalista e escritor Fredson Navarro lança livro ‘O Vagalume’ em Itaberaba

    O jornalista e escritor Fredson Navarro retornou a sua cidade [...]