Vencer para fugir do rebaixamento e se aproximar do G-4, era a missão do Confiança, que jogou em casa e contou com o apoio do seu torcedor, lotando o Batistão. O Fortaleza entrou em campo com quatro desfalques, mas o seu técnico, Antônio Carlos Zago prometeu saiu de Aracaju com os três pontos ganhos e encaminhar a classificação. E foi o dragão do bairro Industrial que abriu o placar no primeiro tempo. Radar cruzou na esquerda e Everton de cabeça colocou para os fundos da rede. Confiança 1 x 0.
No segundo tempo o time proletário voltou melhor, com mais posse de bola e atacando pela esquerda. Everton criou várias jogadas por este setor do campo e foi pela meia-esquerda que o Confiança conseguiu aumentar o placar. Tito recebeu do meio deu um toque na bola e chutou para surpreender o goleiro do Fortaleza. Marcelo Boeck. Dragão 2 x 0.
O time de Ailton Silva dominou na segunda etapa, criou várias oportunidades e o placar poderia ser ampliado. Num dado momento do jogo a torcida gritou olé, com a troca de passes sucessivos dos jogadores do time azulino.
Com a vitória sobre o Fortaleza o Confiança termina a rodada em 5o. lugar, com a mesma pontuação do Remo (4o.lugar) e Cuiabá (6o.lugar). O salgueiro está com 21 pontos na 7a.colocação, mas joga amanhã contra o CSA, em Alagoas, no Estádio Rei Pele.
Leia mais esporte