Na manhã deste domingo (16), o Confiança enfrentou o Itabaiana no Mendonção pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano e acabou sendo derrotado por 2×0.

O time da casa abriu o placar logo cedo, aos cinco minutos de partida, com um gol de Thiago. O segundo gol foi de Bambam, aos 45 da segunda etapa.

A partida de volta acontece no sábado (22), às 16h, no Batistão. Para conquistar a taça no tempo normal, o Dragão vai precisar vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois gols, a disputa do título vai para os pênaltis.

O elenco proletário já inicia a preparação para o duelo na tarde desta segunda-feira (17), no Sabino Ribeiro.

 

Fonte: Ascom/ADC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju participa da Megatriagem Nacional da Turma do Bem com atendimento odontológico gratuito para jovens

    A Turma do Bem realiza, no próximo dia 28 de [...]

  • Oncologista da Rede Primavera, Dr. Michel Alves, marca presença no 27º Preceptorship em Câncer de Pulmão, na Itália

    O coordenador médico do Centro de Oncologia da Rede Primavera, [...]

  • Ações preventivas reduzem impactos das chuvas e ampliam sensação de segurança em comunidades de Aracaju

      A Prefeitura de Aracaju tem intensificado, ao longo da [...]

  • Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

    As novas regras para financiamento de imóveis por meio do [...]

  • Governo de Sergipe emite aviso meteorológico e alerta para chuvas moderadas a intensas em todo o estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]