Na manhã deste domingo (16), o Confiança enfrentou o Itabaiana no Mendonção pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano e acabou sendo derrotado por 2×0.

O time da casa abriu o placar logo cedo, aos cinco minutos de partida, com um gol de Thiago. O segundo gol foi de Bambam, aos 45 da segunda etapa.

A partida de volta acontece no sábado (22), às 16h, no Batistão. Para conquistar a taça no tempo normal, o Dragão vai precisar vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois gols, a disputa do título vai para os pênaltis.

O elenco proletário já inicia a preparação para o duelo na tarde desta segunda-feira (17), no Sabino Ribeiro.

 

Fonte: Ascom/ADC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira [...]

  • Venezuela decreta emergência após terremotos

    O território da Venezuela foi sacudido por dois terremotos de [...]

  • Atendimento integrado reduz tempo para tratamento de infarto e fortalece assistência em Sergipe

    A ampliação da linha de cuidado cardiovascular em Sergipe, com [...]

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]

  • Forró Caju 2026 reúne mais de 20 mil pessoas em noite de São João marcada por música e tradição

    Em uma noite marcada pela música, tradição e paixão pelo [...]