O Confiança começará em breve uma importante ação de cunho social que poderá revelar novos talentos para o clube. É o Projeto Dragão nos Bairros, que levará a Escolinha do Dragão para várias comunidades de Aracaju.

Primeira reunião aconteceu na semana passada
Foto: ASCOM Confiança

Na última semana, o presidente do Confiança, Hyago França, junto do diretor do Departamento de Base do clube, Matheus Millet, se reuniu com os responsáveis pela Associação Comunitária Centro Social Jardim Esperança com o objetivo de debater o início do projeto.

A intenção é que o Dragão nos Bairros seja implementado ainda este ano em local a ser definido. “Será uma ação importante, uma vez que vamos poder levar a Escolinha do Dragão para pessoas carentes. Temos certeza de que é papel do clube se preocupar também com o social e, por isso, estamos contentes com esse projeto”, garantiu o presidente Hyago França.

Para o diretor do Departamento de Base do Confiança, o Dragão nos Bairros renderá bons frutos para o time no futuro. “Nosso foco inicial é poder fazer esse trabalho com os jovens mais carentes, mas sabemos do potencial em relação a revelar novos atletas. Esperamos que, um dia, esse projeto possa produzir um craque para o nosso Confiança”, comentou o diretor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • RAFAELA DE HILDA “Meu foco está em apresentar propostas sólidas e soluções para os desafios”

    Pré-candidata diz que Lagarto é a cidade do Interior que [...]

  • Bombril adere ao Pacto Global da ONU – Rede Brasil

    A Bombril acaba de ingressar no Pacto Global da ONU [...]

  • Agricultura brasileira ultrapassa R$ 1,14 trilhão no Valor Bruto da Produção

    O mês de março registrou elevação no Valor Bruto da [...]

  • SETENTA E OITO JOVENS DO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO INICIARÃO AS ATIVIDADES PRÁTICAS NAS REDES DA CENCOSUD BRASIL EM ARACAJU

    Cerimônia de boas-vindas acontecerá no auditório da loja GBarbosa Jardins [...]

  • Deso recebe certificado de reconhecimento internacional por utilização de fontes de energia renovável

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) tem executado diversas [...]