O Confiança começará em breve uma importante ação de cunho social que poderá revelar novos talentos para o clube. É o Projeto Dragão nos Bairros, que levará a Escolinha do Dragão para várias comunidades de Aracaju.

Primeira reunião aconteceu na semana passada
Foto: ASCOM Confiança

Na última semana, o presidente do Confiança, Hyago França, junto do diretor do Departamento de Base do clube, Matheus Millet, se reuniu com os responsáveis pela Associação Comunitária Centro Social Jardim Esperança com o objetivo de debater o início do projeto.

A intenção é que o Dragão nos Bairros seja implementado ainda este ano em local a ser definido. “Será uma ação importante, uma vez que vamos poder levar a Escolinha do Dragão para pessoas carentes. Temos certeza de que é papel do clube se preocupar também com o social e, por isso, estamos contentes com esse projeto”, garantiu o presidente Hyago França.

Para o diretor do Departamento de Base do Confiança, o Dragão nos Bairros renderá bons frutos para o time no futuro. “Nosso foco inicial é poder fazer esse trabalho com os jovens mais carentes, mas sabemos do potencial em relação a revelar novos atletas. Esperamos que, um dia, esse projeto possa produzir um craque para o nosso Confiança”, comentou o diretor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • G20 deve aprovar texto sobre minerais críticos

    O G20 – grupo das maiores economias do mundo – [...]

  • Projeto do Centro de Excelência Nelson Mandela é pauta de estudo de pesquisadora da Universidade de Northwestern

    O projeto ‘Alma Africana’, do Centro de Excelência Nelson Mandela [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Prefeitura levará mais de 100 serviços ao bairro Olaria

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Brasil fortalece parcerias e fecha contratos de venda de aeronaves nos Emirados Árabes

    Durante agenda oficial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), [...]

  • Escritora baiana Ingrid Dragone lança sétimo livro infantil em Aracaju

    Neste sábado. 22 de novembro, às 16h, a livraria Escariz [...]