O Confiança, representante do estado na série C 2023 do campeonato brasileiro, já está em Maceió para o seu primeiro desafio na competição. Ontem pela manhã, ainda em Aracaju, o time fez o último treino antes da partida contra o CSA. No Sabino Ribeiro, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino de bolas paradas defensivas. Em seguida, os atletas disputaram o tradicional rachão pré-jogo. A delegação azulina embarcou para Maceió após o almoço, e está concentrada até o momento do jogo. O retorno para Aracaju será na manhã da sexta-feira (5).

“O CSA um adversário muito difícil, que fez uma grande Copa do Brasil e ganhou do atual vice-campeão Brasileiro, o Internacional, jogando um futebol convincente. Tenho certeza que vai ser uma partida muito difícil, mas sei que a nossa equipe vai ter uma postura muito boa tanto ofensivamente quanto defensivamente, não vamos perder as nossas características”, comentou o treinador Vinícius Eutrópio. 

Para enfrentar a equipe alagoana, o Confiança teve nove dias de treinamentos no CT. Foi um período maior de preparação em relação ao que a equipe vai ter durante o campeonato. 

“Isso foi importante para a gente. Primeiro para recuperar os jogadores e para virar a chave do estadual para o brasileiro, além de receber atletas novos e poder integrar eles ao clube. Aproveitamos bastante para treinar mais todos os itens positivos e negativos, para que a gente melhore cada setor e cada princípio de jogo, para que a gente possa desempenhar bem principalmente nessa estreia”, afirmou o comandante da equipe proletária. 

Confiança e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 18h, no estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Série C. 

 

Fonte: Ascom/ADC

Foto: Artur Aragão 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador Fábio acolhe e dá destaque para diversidade em convenção estadual do PSD

    O governador Fábio Mitidieri garantiu espaço de destaque para minorias [...]

  • Partido NOVO em Sergipe lança chapa de federais e apoia a candidatura de Ricardo Marques ao Governo de Sergipe

    O Partido NOVO em Sergipe oficializou o apoio a candidatura [...]

  • O que se aprende ouvindo o pai contar sobre o trabalho

    Há quem herde os olhos do pai, o jeito de [...]

  • Medicamento reduz em até 85% internações no SUS por fibrose cística

    O uso do medicamento Trikafta no tratamento da fibrose cística [...]

  • Leis do licenciamento ambiental são inconstitucionais, avalia DPU

    A Defensoria Pública da União (DPU) levou ao Supremo Tribunal [...]