Foi uma das melhores partidas da série C do campeonato brasileiro este ano até o momento. Em jogo de seis gols, o Confiança empatou com o Manaus em 3 a 3 no estádio da Colina, na capital do Amazonas, em jogo válido pela décima rodada do torneio nacional.
O time sergipano chegou a estar perdendo por 2 a 0 até meados do segundo tempo. O time amazonense abriu o placar com gols de Thallyson e Gustavinho, mas o Confiança virou, com dois gols de Lenon e um de Cesinha, aos 47 minutos do segundo tempo. O Manaus conseguiu o empate aos 50 minutos.

Com o resultado, o Confiança fica em sexto lugar com 15 pontos, empatado com o terceiro colocado, o São José. O líder, o Amazonas, tem 18, mas ambos ainda jogam na rodada. O próximo jogo do Dragão será em casa. No sábado, dia 1, às 16h, os sergipanos receberão o Ypiranga-RS na Arena Batistão.

 

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722

    O rendimento médio mensal do trabalhador brasileiro alcançou R$ 3.722 [...]

  • Aracaju vai reunir grandes nomes da advocacia nacional no evento ‘Criminalistas de Excelência’

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]

  • Cristian Meneses articula novas políticas e ciclo de palestras com a Secretaria da Mulher do Distrito Federal

    O palestrante e especialista em segurança privada Cristian Meneses cumpriu [...]

  • Thiago da Sucesso representa Sergipe em encontro nacional da ABAV nas Montanhas Capixabas

    Sergipe esteve representado em um dos principais encontros do turismo [...]

  • Brasil gera 228 mil empregos formais em março e supera 613 mil novas vagas no trimestre

    O Brasil gerou, em março deste ano, um total de [...]