Na estreia da Associação Desportiva Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, o time sergipano ficou apenas no empate contra o Londrina Esporte Clube. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (22), na Arena Batistão, em Aracaju/SE.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro do time paranaense, Davi, no primeiro minuto do segundo tempo, e pelo atacante Rafael Furtado, que deixou tudo igual aos 29 minutos. O lateral do Londrina, Maurício, foi expulso aos 27 minutos da etapa complementar.

A segunda partida do Londrina na competição será contra o Ypiranga Futebol Clube, no domingo, às 16h30, no Estádio do Café. O Confiança vai a Porto Alegre/RS para enfrentar o Esporte Clube São José, no Passo D’Areia, na segunda-feira, às 20h.

 

__________________

Por Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese

    Previsto para entrar em vigor em 1º de janeiro e [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe renova esperança e garante estrutura moderna aos pacientes oncológicos

    A saúde de Sergipe vive um novo momento com o [...]

  • CNH do Brasil conquista os brasileiros e SP lidera o ranking de solicitações

    O acesso mais democrático à habilitação, pelo modelo CNH do [...]

  • Mesas de Negociação consolidam pacotes de reestruturação das carreiras

    Frutos de um processo construído ao longo de todo o [...]

  • Retomada e consolidação da economia criativa no Brasil marcam o ano de 2025

    O ano de 2025 representou um marco para a economia [...]