O Programa Condomínio Em Foco é o primeiro em Sergipe voltado exclusivamente para o segmento condominial a ser transmitido por uma rádio FM, é um dos únicos programas condominiais do rádio brasileiro com duas horas e meia de duração. Em 5 meses no ar o programa já é sucesso absoluto de audiência e acessos via internet. A produção é de Ana Kelle, publicidade e marketing com Raphael Silva.  O programa é apresentado pelo radialista Alex Carvalho e foi idealizado por Gleison e Gleidiano Silva e pelo meu Amigo entusiasta do ramo condominial Pedro Herlon. O Programa Condomínio em Foco vai ao ar todas as segundas-feiras das 18:00 as 21:00 horas na Rádio Jornal 91,3.

SÍNDICAS DE SERGIPE – Um novo grupo de mulheres foi criado prometendo Sororidade e compartilhamento de ideias e está convocando as Síndicas de Sergipe para juntas debaterem ideias e trocar experiências. O grupo é formado exclusivamente por Sindicas, sem o engajamento de Empresas e indicando apenas o que experimentam e validam. Entre em contato através do número (79) 98828-1283. Sucesso!

RÁDIO METRÓPOLE ARACAJU – O conviver Condomínio visitou as novas instalações da Rádio Metrópole Aracaju e constatou como está linda e bem estruturada para receber os convidados. Em junho estreia nova programação voltada exclusivamente para o meio condominial. Parabéns para Raildo Queiroz que desbrava de forma pioneira este mercado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo comemora ação de Doação de Sangue em Aracaju

    Após o convite do vereador Alex Melo (PRD), mais de [...]

  • Primeira edição da Estação Acolher é marcada pelo acolhimento e valorização dos catadores de recicláveis

    Os 30 dias de festa do Arraiá do Povo ficaram marcados [...]

  • Publicado edital do CNU 2025; confira as regras

    O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos [...]

  • “FELIZ ANIVERSÁRIO, DELANE FRANCA”!

    A equipe do Cinform On Line presta esta singela homenagem [...]

  • Brasil e Chile fecham acordo para facilitar comércio no setor de cosméticos

    Brasil e Chile deram mais um passo no fortalecimento da [...]