Interessados podem se inscrever até 6 de março; provas acontecem no dia 9 de abril

As inscrições para o concurso público destinado ao Quadro de Carreiras de Atividades Periciais da Coordenadora Geral de Perícias (Cogerp) continuam abertas até o dia 6 de março, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br. A data da prova está marcada para o dia 9 de abril de 2023. O certame é uma realização do Governo de Sergipe, por meio das secretarias de Estado da Administração (Sead) e da Segurança Pública (SSP).

O concurso oferta 60 vagas, sendo uma vaga para o cargo de agente técnico de necropsia, dez para papiloscopista, 33 vagas para perito criminalístico, 15 para perito médico-legal e uma para perito odonto-legal.

Todo processo de seleção está sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). O certame contará com provas objetivas e discursivas que serão realizadas na cidade de Aracaju, com duração de 4 horas e meia para os cargos de ensino superior (papiloscopista, perito, criminalístico, perito médico-legal e perito odonto-legal) e de 4 horas para o cargo de ensino médio (agente técnico de necropsia), nos turnos/horários e datas inicialmente previstos.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Brasil ataca ‘falsos patriotas envolvidos com o crime’ que pedem intervenção estrangeira

    Nesta sexta-feira, 29 de maio, o Governo do Brasil criticou [...]

  • Transplantes avançam em Sergipe e renovam esperança de pacientes

    Sergipe vive um novo momento na área de transplantes. Entre [...]

  • Brasil é quem define como combate e classifica o crime, diz Planalto

    O governo afirmou, nesta sexta-feira (29), que são os brasileiros [...]

  • Duplicação da ponte Godofredo Diniz avança e terá nova etapa neste domingo, 31

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, um dos [...]

  • Enem 2026 amplia casos que dão direito a atendimento especializado

    O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) destaca-se entre as avaliações por [...]