No próximo domingo (07), serão realizadas as provas do Concurso Público para Guarda Civil Municipal e outros cargos da Prefeitura de São Cristóvão. Ao todo foram mais de 8600 inscritos para participar do certame. Incluindo o cadastro de reserva, o concurso prevê 20 vagas para Guarda Civil e 17 para os demais cargos: arquiteto substituto, assistente social, engenheiro civil substituto, nutricionista, psicólogo, técnico ambiental e analista ambiental.

A banca organizadora contratada para promover o certame é a Cebraspe e os candidatos podem consultar os locais de prova no próprio site da instituição.

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, destacou a importância da realização do concurso e aproveitou a oportunidade para desejar uma boa prova aos candidatos. “Esse é um concurso que nós e muitos sancristovenses estavam esperando. Desejo boa sorte a todos, que se preparem, saiam de casa cedo e tenham muita tranquilidade. Nós estaremos aqui esperando esses profissionais que serão aprovados no concurso e que poderão, junto conosco, servir cada vez melhor o nosso povo”.

 

Cronograma – A consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá ser feita a partir da segunda-feira (08). No dia 31 de maio acontece a divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do edital de resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos; de resultado provisório na prova discursiva, exceto para o Cargo de Guarda Municipal; e de convocação para os exames médicos e antropométrico, somente para o Cargo de Guarda Municipal.

 

Fonte: Ascom/São Cristóvão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Maruim implementa fluxo de atendimento às vítimas de trabalho escravo e tráfico de pessoas

    O intuito é promover uma rede de apoio para prevenção [...]

  • Dia do Empreendedor: setor cobra atualização do Simples e do teto do MEI

    Celebrado nesta quarta-feira (1º), o Dia do Empreendedor chama atenção [...]

  • Andress Amadeus lança livro sobre tokenização imobiliária e os desafios jurídicos da Web3 em Aracaju

    O advogado Andress Amadeus lança, no dia 9 de julho, [...]

  • Obra da ponte Godofredo Diniz ultrapassa 70% de execução e avança para nova etapa

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz ultrapassou 70% [...]

  • Lula dá início a obras e defende que Ponte Salvador–Itaparica deve garantir preservação da ilha

    Lula, baianos e chineses: "Cuidar do povo significa também cuidar [...]