O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado estadual Luciano Bispo assinou o contrato para a realização do primeiro concurso público da Casa. A Fundação Carlos Chagas será a empresa responsável pelo concurso.

O edital completo será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018, com todas as informações (vagas, cargos, salário). A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Presidente. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro e deverão ser feitas somente pela internet, finalizando no dia 27 de fevereiro.

As provas (objetivas e subjetivas) serão realizadas no dia 22 de abril e no dia seguinte será divulgado o gabarito. Este será o primeiro concurso público da Alese e já interessa a muitas pessoas que veem no concurso uma grande oportunidade de trabalho. Em breve mais informações.

Mãe e padrasto são indiciados por
assassinato de criança em Simão Dias

Polícias cumprem mandados de prisão em
operação contra facção do tráfico de drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe

    O Dia D de Vacinação contra a Influenza, neste sábado [...]

  • 41ª Corrida Cidade de Aracaju: Prefeitura divulga esquema de serviços para a prova deste sábado, 28

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo de Sergipe anuncia 3 mil vagas de emprego na construção da segunda usina termelétrica na Barra dos Coqueiros

    Crescimento e oportunidades reais de emprego para os sergipanos. Nesta [...]

  • Mães comemoram a entrega da reforma da EMEFTI Professor José Antônio da Costa Melo

    A comunidade do bairro Getúlio Vargas celebrou a entrega da [...]

  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de agredir companheira em Estância

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de [...]