O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado estadual Luciano Bispo assinou o contrato para a realização do primeiro concurso público da Casa. A Fundação Carlos Chagas será a empresa responsável pelo concurso.

O edital completo será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018, com todas as informações (vagas, cargos, salário). A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Presidente. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro e deverão ser feitas somente pela internet, finalizando no dia 27 de fevereiro.

As provas (objetivas e subjetivas) serão realizadas no dia 22 de abril e no dia seguinte será divulgado o gabarito. Este será o primeiro concurso público da Alese e já interessa a muitas pessoas que veem no concurso uma grande oportunidade de trabalho. Em breve mais informações.

Mãe e padrasto são indiciados por
assassinato de criança em Simão Dias

Polícias cumprem mandados de prisão em
operação contra facção do tráfico de drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Orçamento familiar: Norte e Nordeste lideram comprometimento da renda no país, aponta Serasa

    O orçamento das famílias brasileiras sofre pressões diferentes conforme a [...]

  • Ambulatório de Retorno amplia estrutura e fortalece assistência pós-alta dos pacientes atendidos pelo Huse

    O Ambulatório de Retorno do Hospital de Urgência de Sergipe [...]

  • Prefeitura de Aracaju abre licitação para elaboração de Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Pesquisa revela que brasileiro prefere emprego com carteira assinada

    Apesar do barulho das redes sociais, o emprego com carteira [...]

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]