O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado estadual Luciano Bispo assinou o contrato para a realização do primeiro concurso público da Casa. A Fundação Carlos Chagas será a empresa responsável pelo concurso.

O edital completo será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018, com todas as informações (vagas, cargos, salário). A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Presidente. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro e deverão ser feitas somente pela internet, finalizando no dia 27 de fevereiro.

As provas (objetivas e subjetivas) serão realizadas no dia 22 de abril e no dia seguinte será divulgado o gabarito. Este será o primeiro concurso público da Alese e já interessa a muitas pessoas que veem no concurso uma grande oportunidade de trabalho. Em breve mais informações.

Mãe e padrasto são indiciados por
assassinato de criança em Simão Dias

Polícias cumprem mandados de prisão em
operação contra facção do tráfico de drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira, 10

    É no agreste do estado, mais precisamente no município de [...]

  • Novos cargos são para recompor capacidade do Estado, diz ministra

    A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, [...]

  • Capacitação fortalece prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]

  • Prefeitura fortalece políticas públicas com escuta qualificada de mulheres atendidas pelo CRAM

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro

    A produção de petróleo e gás natural no país bateu [...]