O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado estadual Luciano Bispo assinou o contrato para a realização do primeiro concurso público da Casa. A Fundação Carlos Chagas será a empresa responsável pelo concurso.

O edital completo será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018, com todas as informações (vagas, cargos, salário). A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Presidente. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro e deverão ser feitas somente pela internet, finalizando no dia 27 de fevereiro.

As provas (objetivas e subjetivas) serão realizadas no dia 22 de abril e no dia seguinte será divulgado o gabarito. Este será o primeiro concurso público da Alese e já interessa a muitas pessoas que veem no concurso uma grande oportunidade de trabalho. Em breve mais informações.

Mãe e padrasto são indiciados por
assassinato de criança em Simão Dias

Polícias cumprem mandados de prisão em
operação contra facção do tráfico de drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]

  • UFS sedia II Fórum Pescando Saberes com foco na preservação e restauração dos manguezais sergipanos

    A salvaguarda e a restauração dos manguezais sergipanos serão o [...]

  • Sergipe encerra participação histórica na WTM 2026 com destaque e reconhecimento nacional

    Após três dias intensos de programação, Sergipe encerrou a participação [...]