O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado estadual Luciano Bispo assinou o contrato para a realização do primeiro concurso público da Casa. A Fundação Carlos Chagas será a empresa responsável pelo concurso.

O edital completo será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018, com todas as informações (vagas, cargos, salário). A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do Presidente. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro e deverão ser feitas somente pela internet, finalizando no dia 27 de fevereiro.

As provas (objetivas e subjetivas) serão realizadas no dia 22 de abril e no dia seguinte será divulgado o gabarito. Este será o primeiro concurso público da Alese e já interessa a muitas pessoas que veem no concurso uma grande oportunidade de trabalho. Em breve mais informações.

Mãe e padrasto são indiciados por
assassinato de criança em Simão Dias

Polícias cumprem mandados de prisão em
operação contra facção do tráfico de drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova fundo de até R$ 5 bilhões para minerais críticos

    A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (6), em votação [...]

  • Governo do Estado assina convênio para início das obras da nova ponte Aracaju-Barra

    Nesta quarta-feira, 6, o governador Fábio Mitidieri formalizou o Termo [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina termo de parceria e garante R$ 600 mil para clubes da capital

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa assinou, na tarde desta [...]

  • Dino diz que pagamento de novos penduricalhos está proibido

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou [...]

  • Alex Melo comemora sucesso do projeto ‘Celebração dos Casamentos’ em Aracaju

    Foi realizada no último dia 30 de abril em Aracaju, [...]