O CINFORM ouviu mais quatro deputados sergipanos sobre o assunto

 

Seguindo a série de entrevistas com os deputados federais sergipanos sobre a votação da Reforma da Previdência, o CINFORM ouviu os outros quatro deputados que formam a bancada sergipana na Câmara dos Deputados.

Fábio Reis (MDB): Apesar do seu partido já ter fechado questão a favor da reforma, o deputado preferiu não manifestar a sua opinião. Segundo ele, “não há votos e nem tempo” para a votação.

Laércio Oliveira (Solidariedade): “Do jeito que ela está, eu votarei ‘não’. Mas irei analisar o novo texto e, a depender das mudanças que o governo propôs, eu farei uma nova avaliação do projeto para então definir o meu voto de forma definitiva”.

Adelson Barreto (PR): “Eu falei no ano passado que iria votar contra a reforma e nada me faz voltar atrás”.

João Daniel (PT): “Nós vamos votar contra a reforma da previdência porque o governo que está aí não tem legitimidade nenhuma. Além disso, a reforma da previdência faz parte do golpe!”.

Na semana passada, Valadares Filho (PSB), Fábio Mitidieri (PSD) e Jony Marcos (PRB) afirmaram ao CINFORM que irão votar contra a reforma da previdência. Já o deputado e líder do governo no Congresso André Moura (PSC) reiterou a sua posição favorável a reforma.

A Reforma da Previdência pode ser votada depois do carnaval, já no dia 20 de fevereiro. No entanto, o governo precisa de 308 votos para que ela seja aprovada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil e Índia fazem acordos em tecnologia, defesa e aeronáutica

    O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio [...]

  • Governo oferta R$ 20 bi para obras em educação e saúde de estados e municípios

    O Governo do Brasil lançou dois editais de seleção pública [...]

  • Sistema de Avaliação da Educação Básica 2025 passa a ser aplicado em Sergipe a partir desta segunda-feira, 20

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão

    O número de pessoas que trabalham por meio de aplicativos [...]

  • Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

    O Ministério dos Transportes divulgou os requisitos para instrutor autônomo [...]