Acabou a espera! A noite desta quinta-feira, 1º de junho, marca o início da programação do Arraiá do Povo 2023, na Orla da Atalaia. São 40 artistas nacionais e mais de 100 locais, que se apresentarão nos palcos Rogério, Barracão da Sergipe e Coreto da Marluce. No palco Rogério, na arena de shows, apresenta-se a partir das 19h, o sanfoneiro Erivaldo de Carira. Logo após, às 21h, é a vez da banda Mastruz com Leite. Para fechar a primeira noite do Arraiá do Povo, sobe ao palco às 23h, o cantor Dorgival.
Já na área externa, na Vila, a programação do Barracão da Sergipe, traz a partir das 18h, a Orquestra Sinfônica de Sergipe. Em seguida, às 19h30, a Quadrilha junina Balança Mais não Cai, de Itabaiana. Ainda no Barração, se apresenta às 20h , o grupo vocal Vivacce. Logo depois, às 20h45, o cantor Evanilson Vieira.
No Coreto da Marluce, a animação ficará a cargo do trio Itapoã, das 18h às 20h.

O Arraiá do Povo é realizado pelo Governo de Sergipe, de 1º de junho a 1º de julho, com atrações sergipanas e nacionais, além de quadrilhas juninas, que se apresentarão no Palco Rogério, na parte interna, e, na área externa, na Vila do Forró, que inclui ainda o Barracão da Sergipe, Coreto da Marluce e o Arraiá Mirim. A programação tem início às 18 horas.

Programação:
Palco Rogério – Arena de Shows
19h- Erivaldo de Carira
21h- Mastruz com Leite
23h -Dorgival

Coreto da Marluce – Vila
18h às 20h – Trio Itapoã

Barracão da Sergipe – Vila
18h -Orquestra Sinfônica de Sergipe
19h30- Quadrilha junina Balança Mais não Cai, de Itabaiana
20h – Grupo vocal Vivacce
20h45- Evanilson Vieira

 

Fonte: Governo de Sergipe

Foto: Arthuro Paganini

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desafio de Edvaldo será manter a pré-candidatura após janela partidária

    “Político sem mandato é rolete de cana chupado”! Com este [...]

  • THIAGO DE JOALDO – “Dar mais independência para a PF deve ser um compromisso de todos”

    Deputado diz que o povo quer Valmir no governo de [...]

  • Editorial – André Mendonça moraliza ao “enquadrar” o “engavetador” Davi Alcolumbre

    Está cada vez mais difícil para o brasileiro acreditar na [...]

  • Sergipe vive momento histórico no mercado de trabalho com queda de 37% da taxa de desemprego nos últimos três anos

    Sergipe vive o melhor momento no mercado de trabalho, com [...]

  • Prefeita Emília participa de encontro internacional em prol da alfabetização na América Latina

    A convite do Ministério da Educação, a prefeita Emília Corrêa [...]