O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe colhe resultados históricos e consolida liderança nacional na produtividade de grãos

    Sergipe vive um dos momentos mais expressivos de sua história [...]

  • Ancelotti escala 2 times e seleção se despede com goleada sobre Panamá

    A seleção brasileira masculina de futebol se despediu em grande [...]

  • Prefeita Emília Corrêa celebra sucesso da 8ª edição do Tamo Junto Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa acompanhou, neste sábado, 30, a 8ª [...]

  • Petrobras implementa desconto no diesel a partir desta segunda-feira

    A Petrobras informou, em nota divulgada neste domingo (31), que [...]

  • Ministra das Mulheres conhece Estação Acolher e destaca iniciativa de Sergipe

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, visitou neste domingo, 31, [...]