O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Espetáculo “Faz de Conta” leva cultura popular e brincadeiras tradicionais para Santa Luzia do Itanhy

    Santa Luzia do Itanhy recebe, nesta quinta-feira (8), o espetáculo [...]

  • IFS oferta mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados

    A seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio [...]

  • Bets têm até dia 7 para informar saldo devido a quem não houver feito retirada

    Raffa Neddermeyer/Agência Brasil Quem não sacar por conta própria até [...]

  • Fenabrave: emplacamentos passam de 500 mil e batem recorde em setembro

    Emplacamentos de veículos bateram recorde para o mês, em setembro. [...]

  • Campanhas de presidenciáveis se reúnem para traçar estratégia no 2º turno

    A disputa pela Presidência da República será decidida em segundo [...]