O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Porto da Folha

    A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem na manhã [...]

  • Operação Mulher Segura, do Ministério da Justiça, prende mais de 57 mil agressores em 141 dias

    Arquivo/Agência Brasília O aumento do número de prisões é resultado [...]

  • Núcleo de Regulação Interna do Huse completa 19 anos de atuação na organização da assistência hospitalar

    Quando um paciente precisa de um leito de Unidade de [...]

  • Prefeita Emília anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para esta terça, 20

    O salário dos servidores municipais estará disponível nesta terça-feira, 20, [...]

  • MP pede ao TSE divulgação ampla de mudanças em locais de votação

    O Ministério Público Eleitoral (MPE) enviou nesta segunda-feira (19) ao [...]