O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana da Água atua em 10 municípios com decretos de seca ou estiagem em vigência

    Em Sergipe, 10 municípios continuam com decretos de emergência por [...]

  • Esquadrilha da Fumaça encanta público em Aracaju durante celebração dos 171 anos da capital

    A celebração dos 171 anos de Aracaju nesta terça-feira, 17, [...]

  • Copom se reúne nesta quarta com petróleo sob pressão da guerra

    Com a guerra no Oriente Médio pressionando o preço dos [...]

  • Governador Fábio Mitidieri participa das comemorações pelos 171 anos de Aracaju e destaca investimentos do Estado na capital

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta terça-feira, 17, das celebrações [...]

  • Aumento das temperaturas e calor intenso no país reforça necessidade de hidratação

    O aumento das temperaturas registrado nos últimos meses acende um [...]