O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa proíbe fabricação e venda de cosméticos irregulares. Confira a lista

    Marcelo Camargo/Agência Brasil Produtos não podem ser fabricados, distribuídos, divulgados [...]

  • Subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina é prorrogado por 30 dias

    O agravamento da guerra no Oriente Médio fez o governo [...]

  • Prefeitura promove seminário para construção participativa do Plano Municipal de Educação 2027-2037

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • MPF aciona STF para barrar aumento do percentual de etanol na gasolina

    O Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação civil [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos deste final de semana; confira rotas alternativas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]