O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebeu o evento MedRise Experience em setembro 

    No dia 26 de setembro, a cidade de Aracaju foi [...]

  • Segurança do Pré-Caju 2026 é discutida em reunião com órgãos do setor

    A segurança dos milhares de foliões que participarão do Pré-Caju [...]

  • “Estou preparada para ocupar uma cadeira na Câmara Federal”, afirma Isabel Ferreira

    Faltando apenas quatro dias para as eleições 2026, a candidata [...]

  • Dino manda PF investigar suposta onda de ataques a imagens católicas

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Corregedoria realiza fiscalização das atividades do MPT em Sergipe

    Correição ordinária aconteceu entre os dias 21 de setembro e [...]