O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do ‘Prêmio Olho Vivo’ com os ‘Melhores de 2023’.

As indicações seguem até o dia 25 de janeiro e você ainda pode participar acessando seguindo o Instagram do comunicador @FredsonNavarro e do caderno @OlhoVivo.CinformOnline citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. Os mais bem avaliados vão conquistar o prêmio como destaque em sua área de atuação.

Os vencedores serão revelados na edição do Cinform Online do dia 26 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pré-Caju 2026 se prepara para a virada do terceiro lote de ingressos

    A contagem regressiva para a virada do terceiro lote do [...]

  • Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

    Música, entretenimento e um dos cenários mais bonitos de Aracaju [...]

  • Articulação de Thiago da Sucesso garante R$ 3 milhões para construção da nova UBS da Farolândia

    A região da Farolândia conquistou um importante avanço para a [...]

  • Com críticas, adeus do Brasil à Copa estampa jornais mundo afora

    A eliminação do Brasil na Copa do Mundo repercutiu em [...]

  • Prefeita Emília assina quatro novas ordens de serviço e amplia investimentos em infraestrutura

    Nesta segunda-feira, 6, a prefeita Emília Corrêa deu mais um [...]