O dia nacional de luta das pessoas com deficiência, 22 de setembro,  será comemorado em Sergipe no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na praça do mini golfe, bairro São José, com o amplo debate sobre o tema, envolvendo a sociedade, a família e as políticas públicas.

O evento organizado por uma entidade não governamental  conta com um rodada de palestras sobre os direitos das pessoas com deficiência.

Haverá o lançamento do Blog “Com Novo Olhar” que vai abordar temas ligados à pessoas com deficiência e abrirá um espaço para apoio às causas e o engajamento de profissionais liberais e órgãos voltados para a defesa da cidadania.

Leia mais

Falar, discutir, aprender e prevenir: Setembro Amarelo

Procon Municipal reduz espaço de atendimento ao consumidor

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alunos de Direito realizam visita ao MPT-SE

    Na oportunidade, estudantes conheceram os ambientes internos da PRT20 e [...]

  • Agrese e Sedurbi alinham cronograma de obras com Iguá Sergipe e fortalecem acompanhamento da concessão

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]

  • Aracaju implanta modelo pioneiro de coleta seletiva e catadores comemoram investimentos históricos

    A coleta seletiva em Aracaju entra em uma nova fase, [...]

  • Haddad diz que caso Master pode ser a maior fraude bancária do país

    O caso envolvendo o Banco Master pode se configurar como [...]

  • Nuvem Soberana é destaque no lançamento do Portal da Reforma Tributária

    A cerimônia de lançamento do Portal da Reforma Tributária e [...]