O dia nacional de luta das pessoas com deficiência, 22 de setembro,  será comemorado em Sergipe no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na praça do mini golfe, bairro São José, com o amplo debate sobre o tema, envolvendo a sociedade, a família e as políticas públicas.

O evento organizado por uma entidade não governamental  conta com um rodada de palestras sobre os direitos das pessoas com deficiência.

Haverá o lançamento do Blog “Com Novo Olhar” que vai abordar temas ligados à pessoas com deficiência e abrirá um espaço para apoio às causas e o engajamento de profissionais liberais e órgãos voltados para a defesa da cidadania.

Leia mais

Falar, discutir, aprender e prevenir: Setembro Amarelo

Procon Municipal reduz espaço de atendimento ao consumidor

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fórum do Forró chega à 19ª edição valorizando raízes do gênero e reunindo grande nomes da categoria

    A tradição e a força do forró ganham mais um [...]

  • 4ª edição do CCET Park aproxima calouros da produção acadêmica e tecnológica da UFS

    Projetos contribuem para uma formação mais completa e conectada com [...]

  • Política estadual propõe manejo ético e controle populacional de pombas urbanas em Sergipe

    Aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o Projeto de Lei [...]

  • Agrese e FGV Energia alinham ações de monitoramento dos serviços de água e esgotamento sanitário

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]

  • Lula anuncia novo Desenrola para quem ganha até R$ 8,1 mil

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina, nesta segunda-feira [...]