O dia nacional de luta das pessoas com deficiência, 22 de setembro,  será comemorado em Sergipe no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na praça do mini golfe, bairro São José, com o amplo debate sobre o tema, envolvendo a sociedade, a família e as políticas públicas.

O evento organizado por uma entidade não governamental  conta com um rodada de palestras sobre os direitos das pessoas com deficiência.

Haverá o lançamento do Blog “Com Novo Olhar” que vai abordar temas ligados à pessoas com deficiência e abrirá um espaço para apoio às causas e o engajamento de profissionais liberais e órgãos voltados para a defesa da cidadania.

Leia mais

Falar, discutir, aprender e prevenir: Setembro Amarelo

Procon Municipal reduz espaço de atendimento ao consumidor

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Patrícia Rosalba lança livro ‘Feminicídio e Transfeminicídio: perspectivas internacionais cruzadas’ nesta terça-feira

    A doutora, professora da Universidade Federal de Sergipe e escritora, [...]

  • Hospital Fernando Franco amplia assistência com novo serviço odontológico de urgência e emergência

    O Hospital Desembargador Fernando Franco deu mais um passo importante [...]

  • Renovação do lar impulsiona varejo no Nordeste e Ferreira Costa inicia campanha Bota Fora

    O setor de reforma e construção no Nordeste apresenta um [...]

  • Alex Melo leva Projeto Juntos pelo Esporte para a Corrida da Cidade de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) , participou da 41ª Corrida [...]

  • Prefeita Emília Corrêa autoriza concurso público da Polícia Municipal de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, autorizou nesta segunda-feira, 30, [...]