A Energisa Electric Run 2024, uma das corridas mais esperadas pelos atletas sergipanos em todo o ano, terá, oficialmente, um novo local de prova. Visando prezar pela segurança e bem estar dos participantes em relação às obras de revitalização do Parque da Sementeira, local onde a etapa iria ocorrer originalmente, a Speed Produções, em conjunto com a Speed Sports, organizadora do evento, optou por alterar o lugar de partida para o estacionamento da Cinelândia, na Orla de Atalaia, no sentido Aruana. O horário se mantém igual, com largada às 18h do dia 07 de setembro.

A parceria da Speed com a Energisa ocorre desde 2019, com a companhia elétrica sendo âncora da terceira maior prova da produtora atualmente. Disputada em três distâncias (2.5, 5 e 10km), a temática da corrida noturna é futurista com diversas surpresas para os atletas, incluindo muitos leds e neons. As inscrições estão esgotadas desde o dia 20 de agosto.

Em caso de dúvidas sobre a corrida, enviar e-mail para atendimento@speedproducoes.com.br , WhatsApp (79)99888-1760 ou busque por @speedproducoesoficial no Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese

    Previsto para entrar em vigor em 1º de janeiro e [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe renova esperança e garante estrutura moderna aos pacientes oncológicos

    A saúde de Sergipe vive um novo momento com o [...]

  • CNH do Brasil conquista os brasileiros e SP lidera o ranking de solicitações

    O acesso mais democrático à habilitação, pelo modelo CNH do [...]

  • Mesas de Negociação consolidam pacotes de reestruturação das carreiras

    Frutos de um processo construído ao longo de todo o [...]

  • Retomada e consolidação da economia criativa no Brasil marcam o ano de 2025

    O ano de 2025 representou um marco para a economia [...]