Lagarto e Industrial representam Sergipe no Nordestão Fut7

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol 7, de 8 a 11 de Junho de 2023, acontece a Copa do Nordeste de Fut7, em Fortaleza, no Estado do Ceará. De acordo com a Federação Sergipana de Fut7, Lagarto Fut7 e o Industrial Aracaju foram as equipes classificadas para representar Sergipe na competição, que conta com um total de 20 equipes na disputa pelo título regional.

Foto: FSJ

Judô sergipano

 

A Federação Sergipana de Judô (FSJ) iniciou na última semana, os módulos de exame de faixa preta e graus superiores do ano de 2023. Os dois módulos foram realizados com os palestrantes Francisco Mangueira e Alan Chester.

Foto: Gabriel Goto

Primeira derrota do Dragão

A primeira derrota da Associação Desportiva Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol 2023 ocorreu contra o São Bernardo Futebol Clube, no sábado (20), às 16h, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo/SP. O time paulista venceu por 3×1 com gols de Rafael Vaz, Bruno Oliveira e Bruno Michel, que marcaram para o São Bernardo. Dione marcou para o time sergipano. O Dragão do Bairro Industrial, que estava invicto com três vitórias, volta a campo para tentar a reabilitação contra o Clube do Remo, no dia 30, às 20h, no Estádio Evandro Almeida, em Belém/PA.

Foto: Ascom/Seel

Torneio Nordeste de Natação

No último final de semana, aconteceu o Torneio Nordeste de Natação (XXV Troféu Sérgio Silva), no Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju/SE. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em parceria com a Federação Aquática de Sergipe (FASE), reuniu atletas da região Nordeste, com 33 clubes inscritos e mais de 500 participantes nos três dias de competição. Foram nove provas disputadas entre as categorias infantil, juvenil, júnior e sênior.

 

Foto: Sérgio Luís

Sergipe vence o Falcon

No duelo sergipano na Série D, do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Club Sportivo Sergipe venceu o Falcon Futebol Clube por 1×0. O meia Pedro Henrique fez o único gol da partida, que aconteceu no último sábado (20), na Arena Batistão, em Aracaju, e que marcou a estreia do técnico Leandro Sena na equipe rubra. O próximo confronto do Sergipe será contra a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), no próximo sábado (27), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. O Falcon joga contra o Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca, no domingo (28), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita de Siriri busca investimentos para o município em Brasília

    A prefeita de Siriri, Daiane Oliveira, cumpre intensa agenda nesta [...]

  • SARAH TARSILA – “Sergipe registrou crescimento de quase 20% nas receitas em 2024”

    Auxiliar do governo destacou o bom momento das finanças estaduais [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    "Ele quer tumultuar", declara Alex Henrique ao se referir a [...]

  • Adelmário Coelho, Flávio José e Dorgival Dantas estão de volta a Aracaju com projeto ‘Triângulo do Forró

    Os forrozeiros Adelmário Coelho, Flávio José e Dorgival Dantas escolheram [...]

  • Maurício Maravilha apoia Campanha Abril Laranja em Defesa aos Animais

    Durante a sessão desta terça-feira, 1º de abril, na Câmara [...]