Federação Sergipana de Ciclismo define calendário para o próximo ano

Foto: FSC

Na última semana, a Federação Sergipana de Ciclismo definiu o calendário de competições para o ano de 2024. Em abril, novembro e dezembro vai ocorrer o Campeonato Sergipano XCO e Down Hill. Em março, maio, setembro, outubro e novembro serão realizadas as etapas do Campeonato Sergipano MTB XCM. Já o Campeonato de Estradas será realizado nos meses de janeiro, março, abril, junho, julho, setembro e novembro.

 

 

Foto: Divulgação/FSF

Congresso da Conmebol

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, está no Rio de Janeiro participando, ao lado dos principais dirigentes do futebol mundial, do 77º Congresso Ordinário da Conmebol. Na ocasião, a entidade sul-americana ratificou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, como membro permanente do Conselho da FIFA. Ednaldo Rodrigues permanecerá por quatro anos no Conselho, composto por outros 36 dirigentes. O presidente da CBF foi eleito para a cadeira do colegiado em votação unânime da Conmebol. o presidente da FIFA, Gianni Infantino; o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez e o presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, participaram do Congresso Ordinário.

Foto: Divulgação/FSF

Olímpico e Carmópolis vencem

O Olímpico venceu o Canindé, por 3 a 2, na primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano de Futebol. A partida foi realizada no estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco, no sábado (4). O jogo da volta será no domingo (12), às 15h, no estádio Tenison Souza, em Itabaianinha. No domingo (5), no estádio Fernando França, em Carmópolis, o time de Carmópolis venceu o o América de Pedrinhas por 3×0. O jogo de volta também acontece no domingo, às 15h, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Olímpico e Carmópolis jogam por um empate para garantir o acesso à Série A1.

Foto: Warley Santos/Central

Atlético Gloriense

A diretoria do Atlético Gloriense anunciou a contratação do técnico Elenilson Santos. O treinador chega para comandar a equipe profissional que disputará a Série A1 do Campeonato Sergipano 2024. Elenilson também passou pelo CSE, Porto-PE, Sergipe, Dimensão Saúde-AL, CEO-AL, Santa Rita-AL e Murici-AL.

 

 

Foto: Divulgação

Campeões do Xadrez 

No sábado (28), aconteceu no Imperial Chess Clube, o evento denominado “Rei do Blitz”. Luís Henrique, no centro, ficou em primeiro lugar. Wesley Abreu foi o vice-campeão. Rafael Oliveira, de camisa preta, foi o terceiro colocado. O evento foi realizado pela Federação Sergipana de Xadrez.

Foto: Divulgação

Jiu-Jitsu

A Federação Sergipana de Jiu-Jitsu está com inscrições abertas para a etapa final do Circuito Sergipano de 2023, que vai ocorrer no dia 3 de dezembro, no ginásio do Sesi, do Augusto Franco, em Aracaju. As inscrições devem ser efetuadas no site http://campeonatodejiujitsu.com.br/.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Republicanos aposta na candidatura da Missionária Gisele como nova força na disputa por vaga na Câmara Federal

    O Republicanos está apostando na Missionária Gisele como um dos [...]

  • Prefeita Emília realiza procedimento médico nesta terça-feira, 1º

    A gestora informou que segue bem e cumprindo agenda administrativa [...]

  • PIB brasileiro tem 5º maior crescimento no segundo trimestre

    O crescimento de 0,5% da economia brasileira na passagem do primeiro para [...]

  • SMTT organiza operação de trânsito para desfile de 7 de Setembro em Aracaju

    A SMTT contará com 61 agentes de trânsito distribuídos pelos [...]

  • Prazo para empresas optarem por Simples Nacional começa nesta terça

    As micro e pequenas empresas devem estar atentas. Começa nesta terça-feira [...]