Fazendo parte das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, será realizado o Bingo Beneficente, no sábado, 25 de novembro, a partir das 14h na sede da instituição, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, no Bairro Suissa, em Aracaju.

O encerramento do Bingo vai contar com a apresentação especial do Coletivo Sergipano Mulheres no Samba com uma animada roda de samba em homenagem a Tereza Cristina.

Colabore com o Externato São Francisco de Assis e compre uma cartela do Bingo para fazer parte desta festa da solidariedade.

Entre os brindes estão: churrasqueira elétrica, liquidificador, ventilador de mesa, airfryer e afeteira.

As cartelas serão vendidas por R$15 no dia do evento. Outras informações através do número (79) 99148-5075. Convide a sua família e amigos para o Bingo porque ser solidário é uma delícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sidy Gomes é atração do Barracão da Vila do Forró neste domingo em Aracaju

    Os amantes do forró romântico têm um encontro marcado neste [...]

  • Susane Vidal oficializa candidatura a deputada federal pelo Republicanos

    A jornalista Susane Vidal teve a candidatura a deputada federal [...]

  • Atleta correrá meia maratona de terno em ação inédita da Casa Habyto no Dia dos Pais

    Em uma ação inédita em Sergipe, um atleta percorrerá os [...]

  • Prefeitura mantém agenda de diálogo com centrais sindicais e discute aperfeiçoamento da previdência municipal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Julho Verde reforça prevenção e diagnóstico precoce do câncer de cabeça e pescoço

    Internet Nos últimos cinco anos, SUS realizou mais de 500 [...]