Fazendo parte das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, será realizado o Bingo Beneficente, no sábado, 25 de novembro, a partir das 14h na sede da instituição, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, no Bairro Suissa, em Aracaju.

O encerramento do Bingo vai contar com a apresentação especial do Coletivo Sergipano Mulheres no Samba com uma animada roda de samba em homenagem a Tereza Cristina.

Colabore com o Externato São Francisco de Assis e compre uma cartela do Bingo para fazer parte desta festa da solidariedade.

Entre os brindes estão: churrasqueira elétrica, liquidificador, ventilador de mesa, airfryer e afeteira.

As cartelas serão vendidas por R$15 no dia do evento. Outras informações através do número (79) 99148-5075. Convide a sua família e amigos para o Bingo porque ser solidário é uma delícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS registra crescimento no número de bolsistas de produtividade do CNPq

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) ampliou para 124 o [...]

  • Sociólogo africano diz que Brasil é atacado por causa de terras raras

    O sociólogo e ambientalista da Guiné Bissau, Miguel de Barros, [...]

  • Cursos abordam enfrentamento ao racismo e promoção da igualdade racial

    As desigualdades raciais atravessam diferentes aspectos da sociedade e desafiam [...]

  • Gasolina com 32% de etanol passa a valer neste sábado (1º)

    José Cruz/Agência Brasil Ensaios avaliaram gasolina E32 em veículos leves [...]

  • El Niño já provoca R$ 3,5 bi em prejuízos e afeta mais 200 cidades brasileiras, diz CNM

    O fenômeno climático El Niño já provoca impactos significativos em [...]