Fazendo parte das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, será realizado o Bingo Beneficente, no sábado, 25 de novembro, a partir das 14h na sede da instituição, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, no Bairro Suissa, em Aracaju.

O encerramento do Bingo vai contar com a apresentação especial do Coletivo Sergipano Mulheres no Samba com uma animada roda de samba em homenagem a Tereza Cristina.

Colabore com o Externato São Francisco de Assis e compre uma cartela do Bingo para fazer parte desta festa da solidariedade.

Entre os brindes estão: churrasqueira elétrica, liquidificador, ventilador de mesa, airfryer e afeteira.

As cartelas serão vendidas por R$15 no dia do evento. Outras informações através do número (79) 99148-5075. Convide a sua família e amigos para o Bingo porque ser solidário é uma delícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rodovias federais registram em média 199 acidentes e 16 mortes por dia em 2025, dia PRF

    Em 2025, o Brasil registrou 72.483 acidentes nas rodovias federais, [...]

  • Sergipe realiza o segundo transplante de rim com doador falecido no Hospital Cirurgia

    Um transplante renal mobilizou a rede estadual de saúde neste [...]

  • Lula fortalece parcerias comerciais e econômicas em viagem à Índia

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para a Ásia, [...]

  • Caravana do ‘Sergipe é aqui’ chega ao município de Santa Luzia do Itanhy na sexta-feira, dia 27

    Na semana em que completa três anos de atuação pelo [...]

  • Maior Copa do Brasil da história inicia com recorde de clubes e jogos

    A noite dessa terça-feira (17) foi marcada pelo primeiro dos 155 [...]