Fazendo parte das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, será realizado o Bingo Beneficente, no sábado, 25 de novembro, a partir das 14h na sede da instituição, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, no Bairro Suissa, em Aracaju.

O encerramento do Bingo vai contar com a apresentação especial do Coletivo Sergipano Mulheres no Samba com uma animada roda de samba em homenagem a Tereza Cristina.

Colabore com o Externato São Francisco de Assis e compre uma cartela do Bingo para fazer parte desta festa da solidariedade.

Entre os brindes estão: churrasqueira elétrica, liquidificador, ventilador de mesa, airfryer e afeteira.

As cartelas serão vendidas por R$15 no dia do evento. Outras informações através do número (79) 99148-5075. Convide a sua família e amigos para o Bingo porque ser solidário é uma delícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques condena feminicídios e cobra tolerância zero à violência contra a mulher em Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • PromuAlese promove palestra sobre violência contra mulheres em Aracaju

    A equipe da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa [...]

  • Com nova expansão, Gás do Povo alcança quase 15 milhões de famílias em todo o País

    O programa Gás do Povo, do Governo do Brasil, já [...]

  • Destina Sergipe 2026 mobiliza contribuintes a transformar Imposto de Renda em cidadania e inclusão social

    Com o início do prazo para entrega da Declaração do [...]

  • Março Azul: exames para rastrear câncer de intestino triplicam no SUS

    O número de exames para detecção precoce do câncer de [...]