O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) divulgou o edital para o sorteio público para preenchimento de 40 vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série).

Segundo a direção do CODAP, as inscrições ficarão abertas entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro e os interessados deverão comparecer à Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos das 9h às 17h.

O sorteio das 40 vagas para estudantes nascidos a partir de 1 de janeiro de 2006 acontecerá no dia 3 de março, às 9h da manhã, no Centro de Vivência da Universidade Federal de Sergipe.

Confira o edital clicando aqui.

 

Edvaldo Nogueira é processado por prática de nepotismo

Ensino Integral: matrículas para a rede estadual devem ser feitas até o dia 9 de fevereiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Editorial – STF “politizado” e Lula “estagnado” são “cabos eleitorais” de Flávio Bolsonaro

    O crescimento bem acima do esperado da pré-candidatura do senador [...]

  • “A base da minha família está ameaçada por causa da individualidade de Rodrigo Valadares”, denuncia servidor

    Em entrevista exclusiva, sob a condição de irrestrito anonimato, um [...]

  • Trabalhadores do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves terão acesso a programa educacional de alfabetização

    Empreendimento do Governo do Estado, o Complexo Viário Senadora Maria [...]

  • Renda domiciliar per capita chega a R$ 2.316 em 2025, diz IBGE

    O rendimento domiciliar per capita para o Brasil, em 2025, ficou em [...]

  • Lacen reforça papel estratégico no diagnóstico da esquistossomose em Sergipe

    Referência estadual em análises laboratoriais, o Laboratório Central de Saúde [...]