A partir desta terça-feira (14), os clientes do BaneseCard poderão renegociar suas dívidas com a operadora de crédito e quitá-las em até 12 meses. A ação é resultado de um termo de cooperação técnica assinada entre o Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) e a operadora de cartão visando resolver, o mais rápido possível, as pendências destas pessoas.

O atendimento será feito no Procon Estadual às terças e quartas-feiras, das 8h às 13h, e os titulares dos cartões devem levar um documento oficial com foto. Os descontos nos juros e multas poderão chegar a 95%, a depender do tempo da dívida, já o parcelamento pode chegar a 12 meses.

O Procon Estadual funciona na Rua Santa Luzia, nº 602, no bairro São José.

 

Operação Backbone: Caixa desvia recursos e Polícia Federal investiga

CORRUPÇÃO: Coveiro adverte quanto custam os “serviços” no Cemitério

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS vira polo da maior competição de programação para mulheres da América Latina

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) será uma das sedes [...]

  • Prefeitura avança na vacinação contra Influenza com maior adesão da população em 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Periferia Viva vai levar banheiros e reformas a mais de 30 mil famílias brasileiras

    "Mais de 4 milhões de brasileiros não tem banheiro ou [...]

  • Hospital Regional de Itabaiana passa por importantes obras de ampliação para fortalecer acesso à saúde no interior sergipano

    O Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho [...]

  • Novo Desenrola renegocia quase R$ 12 bilhões em dívidas

    O Novo Desenrola renegociou cerca de R$ 12 bilhões em [...]