A postagem nas redes sociais é do publicitário Carlos Eduardo Marques, o Carlão, e dá conta de que, em outubro, Aracaju ganhará mais uma rádio “all news” – que veicula notícia em toda a sua programação. Atualmente há a 930 AM, filiada à Rádio Bandeirantes de São Paulo. E o Sistema Atalaia de Comunicação trará, na sintonia 90,5 Mhz, a CBN, rede ligada ao Grupo Globo, e que já funcionou na capital sergipana justamente no prefixo da 930. O bom disso tudo é que a população passa a ter mais uma opção em termos de informação. E que se passa a ter também uma maior diversidade na forma de se levar a notícia às pessoas. Vale lembrar que sem uma imprensa livre, a democracia não se sustenta de forma alguma. Portanto, bem-vinda, CBN. E vida longa a todos os espaços de comunicação possíveis, imagináveis e existentes.

Se a moda pega – Ranulfo, PSB, prefeito de Arauá, foi denunciado pelo Ministério Público por prática de nepotismo. E decisão judicial o obriga a exonerar a esposa e dois filhos de sua gestão sob pena de multa pessoal de R$ 100 mil.

Dinheiro em braile – a intenção é boa, mas a execução complicada. Ainda assim, o vereador Jason Neto, PDT, apresenta moção na Câmara de Aracaju, dirigida à Câmara dos Deputados, para que as notas do Real passem a ter identificação tátil.

Adir Machado – será inaugurado nesta sexta, 25, o escritório Adir Machado Advogados Associados, que será composto, além do titular, pelos advogados Manoel Dantas, Saulo Henrique, Álvaro Fraga e Alysson Porto. Sucesso não faltará, uma vez que talento e capacidade também não faltam a essa banca.

Curtição – a visita do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PR, ao governador Jackson Barreto, PMDB, para tratar de parceria entre o governo e a prefeitura na preparação da Guarda Municipal gerou uma infinidade de publicações nas redes sociais em que os itabaianenses participam em profusão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju homologa licitação da limpeza urbana e encerra ciclo de contratações emergenciais

    A Prefeitura de Aracaju informa que foi homologado, nesta quarta-feira, [...]

  • Governo participa de lançamento da pedra fundamental da Unidade Hospitalar Deputado Pedrinho Valadares em Socorro

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou, nesta quarta-feira, 21, [...]

  • O Agente Secreto é indicado para quatro categorias do Oscar

    O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente [...]

  • SEMDE levará serviços voltados ao empreendedorismo e inovação à 5ª edição do Tamo Junto Aracaju

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) participa, [...]

  • Portaria especifica regras para execução de emendas parlamentares por parte dos municípios

    Os gestores públicos municipais devem estar atentos às regras sobre [...]