Circulou na noite da quarta-feira, 23, em grupos de WhatsApp com sergipanos de todos espectros sociais e políticos, um vídeo interessante. Nele, o vereador Cabo Amintas, PTB, ao lado do presidente estadual de seu partido, Rodrigo Valadares, abraçam uma causa: a de levar às últimas consequências toda e qualquer investigação sobre corrupção. Ambos garantiram que o Ministério Público Federal e a própria Polícia Federal, em suas sedes em Brasília, foram municiados por eles com informações sobre a operação Torre de Babel, da Polícia Civil sergipana, que alcança a controversa licitação do lixo em Aracaju. Se eles obterão êxito em tal empreitada, só o tempo responderá. Mas que se trata de uma atitude em plena sintonia com o atual momento, isso ninguém pode negar.

Enquanto isso – em caminho inverso, a Câmara de Aracaju segue se anulando num processo, o do lixo, que é de interesse público óbvio!  Até quando?

Todo interesse – cabe ao presidente do Conselho de Desenvolvimento Industrial um conhecimento detalhado do que se concede em benefícios ficais por parte do estado, ok?

Autoimolação – a briga feia entre a deputada Ana Lúcia e o deputado Francisco Gualberto, na Alese, prova que o PT não só tem diferentes correntes internas, mas que essas tendências têm interesses e visões de mundo e da política absolutamente antagônicas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ITPS faz alerta sobre ovos de Páscoa e importância de ler os rótulos dos produtos

    Com a chegada do período da Páscoa, a procura por [...]

  • Ministério da Saúde quer incorporar vacina contra chikungunya ao SUS

    O Ministério da Saúde vai pedir a incorporação da vacina [...]

  • Vigilância Sanitária intensifica ações na Vila da Páscoa para prevenir intoxicações alimentares

    A Vila da Páscoa, evento realizado pelo Governo de Sergipe [...]

  • Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida

    O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de [...]

  • Sergipe terá voos extras durante o superferiado da Semana Santa e Tiradentes

    Durante o superferiado da Semana Santa e de Tiradentes, haverá [...]