Circulou na noite da quarta-feira, 23, em grupos de WhatsApp com sergipanos de todos espectros sociais e políticos, um vídeo interessante. Nele, o vereador Cabo Amintas, PTB, ao lado do presidente estadual de seu partido, Rodrigo Valadares, abraçam uma causa: a de levar às últimas consequências toda e qualquer investigação sobre corrupção. Ambos garantiram que o Ministério Público Federal e a própria Polícia Federal, em suas sedes em Brasília, foram municiados por eles com informações sobre a operação Torre de Babel, da Polícia Civil sergipana, que alcança a controversa licitação do lixo em Aracaju. Se eles obterão êxito em tal empreitada, só o tempo responderá. Mas que se trata de uma atitude em plena sintonia com o atual momento, isso ninguém pode negar.

Enquanto isso – em caminho inverso, a Câmara de Aracaju segue se anulando num processo, o do lixo, que é de interesse público óbvio!  Até quando?

Todo interesse – cabe ao presidente do Conselho de Desenvolvimento Industrial um conhecimento detalhado do que se concede em benefícios ficais por parte do estado, ok?

Autoimolação – a briga feia entre a deputada Ana Lúcia e o deputado Francisco Gualberto, na Alese, prova que o PT não só tem diferentes correntes internas, mas que essas tendências têm interesses e visões de mundo e da política absolutamente antagônicas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Petrobras produz 2,7 milhões de barris de óleo equivalente por dia no 3º Trimestre

    A Petrobras encerrou o 3º trimestre de 2024 (3T24) com [...]

  • PREFEITURA DE ARACAJU – Serviços da Saúde serão alterados nesta sexta e sábado, dias 1º e 2 de novembro

    Devido à transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor [...]

  • Operação da polícia desarticula esquema de fraudes no Banco do Brasil

    Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) do [...]

  • Prazo para adesão ao programa Litígio Zero termina dia 31

    Interessados em participar do Programa Litígio Zero têm até as [...]

  • Simples Nacional: saiba mais sobre o regime unificado de tributação

    Todo empreendedor, ao abrir um negócio, deve escolher um regime [...]