Diante das dificuldades que um governante tem para administrar sem que sua base de apoio parlamentar seja maioria, como o senhor (a) garantiria apoio na Assembleia sem nomear indicados dos deputados para sua eventual gestão?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • TV Alese celebra 22 anos fortalecendo a comunicação pública e a transparência

    A TV Alese, canal 5.2, comemora, nesta segunda-feira (22), 22 [...]

  • Governo de Sergipe entrega primeira etapa de revitalização do Centro de Criatividade

    O governador Fábio Mitidieri entregou, na noite desta segunda-feira, 22, [...]

  • Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

    A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao [...]

  • Patrulha Canina chega a Aracaju com nova aventura em agosto, no Teatro Atheneu

    O universo da Patrulha Canina chega a Aracaju com uma [...]

  • Com estudos da FIPE, Emília Corrêa apresenta novo modelo de licitação do transporte ao TCE

    Após apresentar ao Ministério Público de Sergipe o novo modelo [...]