A Chef Claudinha Ramos foi a convidada da marca de Latícinios Damare para fazer um bacalhau com natas especial para a Páscoa.
Na receita, Claudinha utilizou o creme culinário, o leite e a manteiga da marca capixaba que também possui fábrica em Sergipe, na cidade de Muribeca.

O Bacalhau com Natas com o toque da Chef Claudinha, além dos produtos da Damare, foi feito com batata baroa, aspargos, tomate cereja,azeitona roxa, palmito, pimentão, brotos e flores comestíveis. A receita você encontra em um vídeo especial que foi postado de forma colaborativa no instagram @laticiniosdamare e @claudinharamos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado e Energisa assinam termo de compromisso para criação da Unidade de Conservação da Serra da Melancia em Gararu

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • SSP reforça importância da denúncia dos casos de violência doméstica e em razão de gênero em Sergipe

    Durante o mês de agosto, é promovida, em todo o [...]

  • Simulado Nacional reforça preparo de Aracaju para emergências em saúde pública

    A capital sergipana dá mais um passo decisivo na proteção [...]

  • SMTT de Aracaju inicia otimização dos semáforos na Barão de Maruim a partir desta quarta-feira, 6

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) [...]

  • Governador defende interesses de Sergipe em reuniões com presidente Lula e governadores do Nordeste

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou nesta terça-feira, 5, [...]