A previsão do tempo indica que a primeira semana de julho em Sergipe terá muitas variações no clima. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), são esperadas chuvas fracas em todos territórios, ventos moderados no litoral, além do registro de baixas temperaturas no agreste e sertão.

Pode predominar, na noite desta terça-feira, 2, no litoral, agreste e sertão, tempo com céu nublado e parcialmente nublado. As temperaturas mínimas e máximas podem ficar em torno de 21.5°C e 28.9°C (litoral), 18.2°C e 27.9°C (agreste) e 19.0°C e 29.8°C (sertão). Ventos fracos também são esperados no período da noite e madrugada.

Na quarta-feira, 3, as temperaturas tendem a ser 23.9°C e 28.3°C (litoral), 18.7°C e 26.8°C (agreste) e 18.8°C e 28.7°C (sertão). Durante o dia, há possibilidade de chuvas fracas atingirem todo o estado, além de ventos fracos e moderados.

De acordo com o boletim, na quinta-feira, 4, o tempo será de céu encoberto durante todo o dia no litoral, agreste e sertão. Mínimas e máximas ficam entre 22.9°C e 28.2°C (litoral), 18.7°C e 26.8°C (agreste) e 18.6°C e 28.7°C (sertão).

A previsão do tempo completa pode ser conferida no site.

 

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para o Fies do segundo semestre começam na terça-feira

    Começam nesta terça-feira (14) as inscrições para o processo seletivo do [...]

  • Netinho celebra 60 anos com lançamento do audiovisual “Grandeza e Simplicidade”

    O cantor baiano Netinho comemorou seus 60 anos em grande [...]

  • Rede Primavera apresenta avanços e resultados da Cirurgia Cardíaca Adulta

    No dia 9 de julho, a Rede Primavera promoveu um [...]

  • Lúcio Flávio reúne quase 1.000 pessoas em confraternização, presta contas do mandato e anuncia apoio para 2026

    O vereador Lúcio Flávio (PL) realizou uma grande Confraternização Junina [...]

  • Marcha para Jesus 2026 será realizada neste sábado (18), em Aracaju

    A capital sergipana recebe neste sábado, 18 de julho, mais [...]