A previsão do tempo indica que a primeira semana de julho em Sergipe terá muitas variações no clima. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), são esperadas chuvas fracas em todos territórios, ventos moderados no litoral, além do registro de baixas temperaturas no agreste e sertão.

Pode predominar, na noite desta terça-feira, 2, no litoral, agreste e sertão, tempo com céu nublado e parcialmente nublado. As temperaturas mínimas e máximas podem ficar em torno de 21.5°C e 28.9°C (litoral), 18.2°C e 27.9°C (agreste) e 19.0°C e 29.8°C (sertão). Ventos fracos também são esperados no período da noite e madrugada.

Na quarta-feira, 3, as temperaturas tendem a ser 23.9°C e 28.3°C (litoral), 18.7°C e 26.8°C (agreste) e 18.8°C e 28.7°C (sertão). Durante o dia, há possibilidade de chuvas fracas atingirem todo o estado, além de ventos fracos e moderados.

De acordo com o boletim, na quinta-feira, 4, o tempo será de céu encoberto durante todo o dia no litoral, agreste e sertão. Mínimas e máximas ficam entre 22.9°C e 28.2°C (litoral), 18.7°C e 26.8°C (agreste) e 18.6°C e 28.7°C (sertão).

A previsão do tempo completa pode ser conferida no site.

 

 

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura assegura manutenção contínua na Av. Maranhão até retomada da obra de restauração viária

    A Prefeitura de Aracaju iniciou, nesta quarta-feira, 30, uma força-tarefa [...]

  • Com fim da escala 6×1, mulher tem mais acesso a trabalho, diz ministra

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, considera que o fim [...]

  • Noite de abertura do 3º Itabaiana Festival tem mistura de ritmos e grande participação do público

    O município de Itabaiana, no agreste sergipano, deu início, na [...]

  • Congresso derruba veto de Lula e mantém PL da Dosimetria

    O Congresso Nacional derrubou, nesta quinta-feira (30), o veto do [...]

  • Aracaju sustenta geração de empregos em Sergipe e se consolida como motor econômico do estado

    Mesmo diante de um cenário de retração no interior sergipano, [...]