Nos dias 24 e 25 de janeiro o Centro de Ensino e Pesquisa da Rede Primavera – CEP realizou o Workshop – Como fazer pesquisa em nossa prática clínica: Desenvolvendo um protocolo em NeuroCOVID, com a médica Cristiane Bresani, PhD (Fiocruz-Pernambuco), doutora em Saúde Pública e coordenadora do estudo; a biomédica Clarice Neuenschwander PhD, doutora em Saúde Pública e Coordenadora Adjunta do estudo e a neurologista Maria Lucia Brito Ferreira, coordenadora do Centro de Referência de Neuroimunologia do Hospital da Restauração-Recife e Professora Associada da Universidade de Liverpool Reino Unido.

O evento foi realizado no Hospital Primavera e teve transmissão ao vivo, com colaboradores da Rede Primavera, Dra. Lis Campos Ferreira (neurologista), Dra Viviane Camargo (assessora do CEP), Lais Costa Souza Oliveira (enfermeira) e Prof. Dr. Alex Vianey Callado França (diretor do CEP), abordando assuntos sobre pesquisa clínica, ensaios clínicos e capacitou a equipe que irá atuar no projeto multicêntrico, onde o CEP do Hospital Primavera será um dos centros participantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho será tema de Audiência no MPT-SE

    Evento é aberto ao público e vai acontecer no dia [...]

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]