Para celebrar os 33 anos de atividades em Sergipe, o Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape) vai lançar um livro registrando a trajetória da instituição que acolhe, apoia e orienta os empreendedores, além de fortalecer pequenos negócios.

O lançamento da obra será realizado nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 17h, no Centro Cultural Epiphânio Dória em Aracaju. A solenidade festiva vai contar com a presença de importantes representantes da sociedade, como autoridades, líderes empresariais, parceiros institucionais e figuras públicas que têm contribuído para o fortalecimento do empreendedorismo no estado.

A ocasião será marcada ainda por um momento único de celebração e reconhecimento dos esforços de todos que ajudaram a consolidar a atuação do Ceape ao longo de mais de três décadas.

O livro que será apresentado no evento, retrata a história da instituição, destacando marcos, conquistas e a transformação gerada na vida de milhares de empreendedores ao longo dos anos. Mais do que um registro histórico, a publicação reafirma o compromisso do Ceape com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento de iniciativas que impulsionam a economia local e nacional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]